📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres afasta reencontro com Ruben Amorim no Manchester United

- Advertisement -

O futuro de Viktor Gyokeres não deverá passar pelo Manchester United. O ponta de lança sueco prefere rumar ao Arsenal.

Viktor Gyokeres terá afastado a possibilidade de rumar ao Manchester United. Segundo o diário Record, o ponta de lança do Sporting tomou a decisão de afastar o cenário de reencontro com Ruben Amorim e está agora focado em rumar ao Arsenal.

Nas últimas horas, a possibilidade de Viktor Gyokeres seguir para Manchester perdeu muita força e os empresários do internacional sueco já informaram os red devils que a probabilidade mais forte de futuro para o jogador é a ida para o Arsenal.

Nesta altura, segue um braço de ferro entre o Sporting e os empresários de Viktor Gyokeres para a venda do ponta de lança, numa altura em que o Arsenal já prepara uma segunda oferta, acima dos 55 milhões de euros mais dez em objetivos, que foi rejeitada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis prepara regresso de Isco já frente ao Girona

O Real Bétis anunciou o tão aguardado regresso do seu capitão, Isco, que deverá voltar aos convocados já este domingo diante do Girona.

Partido Democrata responde a Donald Trump e Cristiano Ronaldo com vídeo de Lionel Messi no TikTok

Depois de a Casa Branca divulgar imagens de Donald Trump ao lado de Cristiano Ronaldo, o Partido Democrata entrou na batalha com um vídeo dedicado a Lionel Messi.

Braga abre as portas de saída a antigo destaque do Estoril Praia

O Braga está disponível para deixar sair João Marques, antigo jogador do Estoril Praia. O luso não entra nas contas de Carlos Vicens.

Vitinha esteve muito perto do Benfica: «O FC Porto tinha meios para isso»

Vitinha esteve muito próximo de assinar pelo Benfica, mas acabou por rumar ao FC Porto durante a formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha as portas de janeiro em definitivo a jogador importante

Morten Hjulmand está a ser fortemente apontado à Juventus, mas o Sporting não o pretende vender no mercado de inverno.

Sporting: Rui Borges pode encher a convocatória da partida frente ao Marinhense com jovens promessas

O Sporting enfrenta o Marinhense no final de tarde de sábado, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Seleção Nacional Feminina Sub-23: Eis as convocadas para os jogos com a Alemanha e Noruega

Ricardo Tavares chamou 22 jogadoras para o estágio que inclui dois jogos de preparação frente a Alemanha e Noruega. Portugal joga em Leiria e depois viaja até Stavanger.