📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres comemora 100 jogos pelo Sporting e faz apelo aos adeptos: «Vamos dar o último empurrão juntos este sábado»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres chegou aos 100 jogos pelo Sporting contra o Benfica. Avançado abordou registo pelos leões.

Em menos de duas temporadas completas pelo Sporting, Viktor Gyokeres chegou à marca dos 100 jogos, um número alcançado no empate diante do Benfica no dérbi. Em entrevista aos meios de comunicação social do clube, o avançado sueco refletiu sobre este feito.

«Um sentimento incrível. Foi muito rápido até chegar aos 100 jogos, mas é uma grande marca e ainda temos dois jogos até ao final da época. Tem sido incrível. Foi muito rápido, joguei muitos jogos. Para chegar aos 100 é fácil ver quanto joguei e significa muito».

«Sinto-me em casa. Vais para o relvado e aproveitas cada minuto por este clube e perante os adeptos. Temos tidos muito jogos que me recordo da melhor maneira. Têm sido muito boas memórias atá agora».

«Primeiro jogo? Foi o primeiro jogo, jogámos em casa. No início tive uma oportunidade em que o primeiro toque não foi muito bom, mas a bola voltou para mim e com o pé esquerdo rematei para o canto inferior direito. Foi um grande início e uma sensação que vou recordar para sempre».

«Senti que era uma grande atmosfera. É muito fácil ir em frente e absorver a energia para jogar e a vontade de jogar. Ajudou-nos muito nestes jogos».

«Golo mais importante? É difícil escolher. O primeiro que marquei na Champions League, também o primeiro contra o Manchester City. Talvez um desses».

«Melhor golo? Talvez o primeiro na Champions League ou o primeiro de livre direto».

«Jogo mais emocionante? Vitória contra o Benfica, na época passada quando o Geny Catamo marcou nos descontos. Foram muitas emoções. Este ano foi contra o Manchester City na Champions League».

«Todo o apoio, vemos adeptos em todo o lado. Parece que nunca param de apoiar. É incrível e dá para sentir que vivem para o clube e para o futebol. Dá-nos algo e motiva-nos a estar perto do próximo nível. Motiva-nos muito. É fantástico vivê-lo como jogador de futebol».

«A meta passa por ganhar os dois jogos. O primeiro passo está em vencer o jogo no sábado. Depois focamo-nos no seguinte».

«Obrigado pelo apoio durante a temporada. Tem sido incrível fazer isto em conjunto. Vamos dar o último empurrão juntos este sábado».

O Sporting disputa dois troféus na reta final da temporada. Os leões jogam diante do Vitória SC este sábado, dia 17 de maio, a decisão da Primeira Liga e no domingo, 25 de maio, o título da Taça de Portugal.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Castigo da UEFA: Benfica não pode vender bilhetes para o jogo com a Juventus

O Benfica informa ter sido castigado pela UEFA. Águias proibidas de vender bilhetes para o próximo jogo europeu fora de casa.

Dérbi à porta: Eis o registo de Rui Borges contra o Benfica

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Fica com o registo de Rui Borges contra o clube encarnado.

Rio Ave em profunda mudança com uma série de despedimentos

Vários despedimentos assolam o Rio Ave nos últimos tempos. Clube da Vila do Conde vive uma fase complicada.

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Lopes e o Benfica x Sporting: «Por experiência própria, ninguém costuma partir à frente»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre o dérbi. Águias recebem esta sexta-feira o Sporting na Primeira Liga.

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.