Viktor Gyokeres continua a dar preferência a uma mudança para o Arsenal em detrimento do Manchester United

- Advertisement -

Viktor Gyokeres é alvo do Arsenal e do Manchester United no mercado. Avançado do Sporting dá preferência aos gunners.

A entrada do Manchester United em cena para garantir a contratação de Viktor Gyokeres veio agitar as águas, mas a vontade de Viktor Gyokeres continua a ser soberana. Avançado dá primazia ao Arsenal.

De acordo com a SIC Notícias, que havia dado a informação em primeira mão, o avançado dá prioridade a uma mudança para Londres e quer forçar esta situação. Jogar a Champions League e no clube de infância são vistos pelo sueco como fatores decisivos.

Ainda assim, a última reunião entre o Sporting e o Arsenal não foi positiva e o negócio está tremido. A proposta dos gunners em cima da mesa compreende 63,5+10 milhões de euros para o Sporting, sendo os objetivos o grande entrave da negociação. Viktor Gyokeres tem à espera um salário anual de oito milhões de euros e um contrato até 2030.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fala de alvo do Benfica: «Sem dúvida é um dos jogadores estrangeiros do Al Nassr que pode ser negociado neste mercado de...

Jorge Jesus abordou o momento de Wesley, jogador que pertence aos quadros do Al Nassr. O extremo é alvo do Benfica.

Os 3 jogadores que mais cresceram com Ruben Amorim no United

Se o projeto não vingou a nível coletivo, houve jogadores que beneficiaram diretamente da metodologia de Ruben Amorim

Luis Suárez multado por partir uma porta de vidro após o empate no Gil Vicente x Sporting

O Conselho de Disciplina da FPF anunciou que Luis Suárez foi multado em 1530 euros pelos acontecimentos após o Gil Vicente x Sporting.

Os 3 erros de Ruben Amorim no Manchester United

Ruben Amorim deixa o Manchester United com o pior registo de um teinador na era pós-Alex Ferguson.

PUB

Mais Artigos Populares

Análise às equipas #5: Racing Bulls, crescer sem sair do lugar

A temporada de 2025 da Racing Bulls foi, à primeira vista, positiva. Mais pontos, maior consistência e menos fins de semana perdidos por erros básicos.

Também não será desta que Matthijs de Ligt cumpre duas temporadas com o mesmo treinador

Aos 26 anos e com 10 desses como profissional, Matthijs de Ligt já foi orientado por 19 treinadores e nenhum deles por mais de uma época.

Surpresa: Alberto Costa podia ter assinado pelo Manchester City

Alberto Costa podia ter sido confirmado como reforço do Manchester City em janeiro de 2025, mas acabou por assinar pela Juventus.