Viktor Gyokeres: dois clubes da Premier League observaram-no no Sporting x Lille

Viktor Gyokeres é um dos nomes mais falados do futebol europeu. O jogador do Sporting soma cada vez mais interessados.

O Chelsea e o Arsenal estiveram a observar Viktor Gyokeres, durante o duelo entre o Sporting e o Lille (2-0). A informação está a ser avançada pelo jornalista Graeme Bailey, que adianta que os dois emblemas londrinos enviaram olheiros, que marcaram presença no Estádio José de Alvalade.

Viktor Gyokeres tem sido a estrela do Sporting em 2024/25 e soma sete jogos, nove golos e quatro assistências, mantendo a excelente forma de 2023/24. O avançado sueco conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas a mesma não pode ser ativada em janeiro.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan quer renovar com internacional francês até 2028

AC Milan está em negociações com Mike Maignan para renovação de contrato até 2028. O guardião francês termina contrato com os rossoneri em 2026.

Luís Gabriel de regresso ao comando técnico da equipa de Futebol Feminino do Marítimo

O Marítimo oficializou o regresso de Luís Gabriel ao comando técnico da equipa. O técnico madeirense já tinha treinado a equipa entre 2019 e 2022.

Casa Pia confirma saída de Tiago Dias

O Casa Pia anunciou a saída de Tiago Dias. O defesa/extremo estava há duas épocas nos gansos.

José Boto recusa Cristiano Ronaldo no Flamengo para o Mundial de Clubes 2025: «Não nos parece que isso tenha um impacto positivo para o...

José Boto foi desafiado a comentar os rumores que aproximam Cristiano Ronaldo ao Flamengo. Diretor desportivo recusou.

PUB

Mais Artigos Populares

Leganés oficializa saída de Borja Jiménez

O Leganés anunciou a saída de Borja Jiménez. O técnico de 40 anos sai após a despromoção do emblema espanhol da La Liga.

Milan anuncia Igli Tare como novo diretor desportivo

O Milan oficializou Igli Tare como o seu novo diretor desportivo. O albanês foi diretor desportivo da Lazio durante 15 anos.

Luka Modric: O adeus de uma lenda Real

Luka Modric fez o seu último jogo pelo Real Madrid, depois de 13 épocas com a camisola merengue vestida