📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Viktor Gyokeres voltou aos relvados após lesão e voltou a ter sobre si o peso de ser a referência goleadora do Arsenal. Em entrevista à ESPN, o avançado sueco garantiu que a maior pressão passa por si mesmo.

«Essa pressão veio de mim mesmo. Quando estás a conseguir bons números, queres continuar assim. Se fizer as coisas bem, os golos virão. Se olharmos para o que aconteceu em Portugal, passei por um período semelhante quando cheguei e passado um tempo, quando passei a conhecer melhor o clube e a adaptar-me, comecei realmente a jogar bem. Quero fazer o mesmo aqui», começou Viktor Gyokeres.

«Jogo mais físico? Pode ter a ver com isso, sim. Não tenho tantas oportunidades durante os jogos e jogamos contra equipas que jogam num bloco mais baixo, onde obviamente não há tanto espaço. É um nível muito alto, mas é uma questão de hábito», destacou ainda o avançado.

Viktor Gyokeres deu ainda a receita para aumentar a receita goleadora: melhorar o posicionamento e controlar a ansiedade.

«Alguns detalhes e tentar estar na posição certa sem ficar muito ansioso a tentar marcar. Como avançado é isso que quero, mas estamos num bom momento enquanto equipa. Vencemos muitos jogos e essa é a prioridade», concluiu o sueco.

Viktor Gyokeres atravessou recentemente um período lesionado e foi muito elogiado por Mikel Arteta. Esta época, o sueco tem seis golos marcados em 18 jogos pelo Arsenal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.