📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres e a saída conturbada do Sporting para o Arsenal: «Acho que não houve responsabilidade da nossa parte»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre a negociação complicada.

Viktor Gyokeres deu uma entrevista ao WTC, onde falou sobre as complicações na negociação entre o Sporting e o Arsenal. O avançado sueco foi questionado sobre se, neste longo processo de transferência, a culpa é do Sporting ou se há alguma responsabilidade dele e a sua comitiva:

«Depende da perspectiva que se tem, mas penso que, como futebolista, é sempre necessário tentar chegar pelo menos no meu caso ao topo. Senti que estava pronto para dar o próximo passo e penso que muitas pessoas no clube estavam prontas para isso, mesmo antes do final da época. Não senti que este desejo fosse algo estranho, que tivesse surgido só no verão. Por isso, sim, acho que não houve responsabilidade da nossa parte.

«É natural que os meus agentes que trabalham para mim queiram o melhor para a minha carreira. Foi aí que as partes chocaram um pouco, mas acho que isso faz parte do futebol», acrescentou Viktor Gyokeres sobre o tema, em que já tinha abordado a polémica saída do Sporting.

Viktor Gyokeres comenta sacrífico do seu agente na negociação com o Sporting:

«Sim, todos nós tivemos de nos sacrificar um pouco para atingir o nosso objetivo. Não foi um caminho fácil mas acho que é isso que por vezes é preciso para chegar onde queremos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.