📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres já avisou Frederico Varandas de que não voltará a treinar pelo Sporting e que vai forçar transferência para o Arsenal

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está a forçar uma transferência para o Arsenal. Avançado vai falhar o regresso aos treinos do Sporting.

Fabrizio Romano deu novas quanto à situação de Viktor Gyokeres. De acordo com o especialista em transferências, o avançado não vai mesmo marcar presença em Alcochete esta sexta-feira, data acordada para o regresso aos treinos, e já avisou Frederico Varandas.

Na mensagem ao presidente do Sporting, o avançado sueco dá conta de que não pretende voltar a jogar nem sequer treinar pelo Sporting e que está de malas feitas para rumar ao Arsenal, ainda que o negócio esteja tremido e em risco de cair.

Em causa a diferença de cinco milhões de euros entre o Arsenal e o Sporting e o jogo duro de ambas as partes. Viktor Gyokeres pretende rumar aos gunners e pretende forçar a transferência. Nas palavras de Fabrizio Romano, o jogador está «pronto para ir para a guerra».

Esta sexta-feira, dia 11 de julho, ficará marcada pelo regressar dos internacionais à Alvalade. Além de Conrad Harder e de Geovany Quenda, também Viktor Gyokeres deveria apresentar-se ao serviço.

Como está a situação Viktor Gyokeres – Arsenal?

O Arsenal não estão na disposição de chegar aos 70 milhões de euros fixos pedidos pelo Sporting, o que está a causar problemas nas negociações.

última proposta do Arsenal em cima da mesa foi de 65+15 milhões de euros, perfazendo o total de 80 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas. Ainda assim, o presidente do Sporting ainda não deu o aval para aceitar este montante e exige mais cinco milhões de euros fixos, ou seja, uma transferência de 70+10 milhões de euros.

Quanto ao acordo entre Viktor Gyokeres e Arsenal está fechado e sem qualquer tipo de problema. O sueco assinará um contrato até 2030 pelos londrinos e aceitou mesmo um corte no salário para facilitar a transferência.

A apresentação de Viktor Gyokeres na pré-época do Sporting está marcada para sexta-feira, dia 11 de julho, com a ameaça de greve e de ausência do sueco iminente. O avançado deu uma entrevista após o diferendo com o Sporting e não comentou a transferência, mas elogiou Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.

Pedro Proença no Catar a apoiar Portugal na final do Mundial Sub-17: «Recordar Rui Costa, Figo, Jorge Costa, João Pinto… Retenham o nome destes...

Pedro Proença está no Catar para ver ao vivo a final do Mundial Sub-17. Portugal defronta a Áustria esta tarde.

Como chega o CD Nacional de Tiago Margarido ao embate frente ao Benfica: eis os principais dados

Em antevisão ao encontro frentre o Benfica na Primeira Liga, vamos olhar para os alguns dos principais dados do CD Nacional de Tiago Margarido.

Leila Pereira contraria discurso de Abel Ferreira: «Não vencemos por incapacidade nossa e sabemos disso»

A presidente do Palmeiras discordou da opinião de Abel Ferreira sobre as arbitragens e referiu que quem fala pelo clube é a própria.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões anuncia o regresso de Carlos Fangueiro

O Leixões anunciou, na passada quarta-feira, a contratação de Carlos Fangueiro para o cargo de treinador, 11 meses depois de sair do clube.

Fredy Montero é um jogador livre aos 38 anos após terminar contrato com o Real Cartagena

Aos 38 anos, o ex-Sporting Fredy Montero, terminou o contrato com o Real Cartagena na Colombia e é agora um jogador livre.

Eis os onzes prováveis do Rangers x Braga da Europa League

O Rangers recebe o Braga na quinta jornada da Europa League. Depois da derrota diante do Genk, arsenalistas querem voltar aos triunfos.