Viktor Gyokeres já avisou Frederico Varandas de que não voltará a treinar pelo Sporting e que vai forçar transferência para o Arsenal

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está a forçar uma transferência para o Arsenal. Avançado vai falhar o regresso aos treinos do Sporting.

Fabrizio Romano deu novas quanto à situação de Viktor Gyokeres. De acordo com o especialista em transferências, o avançado não vai mesmo marcar presença em Alcochete esta sexta-feira, data acordada para o regresso aos treinos, e já avisou Frederico Varandas.

Na mensagem ao presidente do Sporting, o avançado sueco dá conta de que não pretende voltar a jogar nem sequer treinar pelo Sporting e que está de malas feitas para rumar ao Arsenal, ainda que o negócio esteja tremido e em risco de cair.

Em causa a diferença de cinco milhões de euros entre o Arsenal e o Sporting e o jogo duro de ambas as partes. Viktor Gyokeres pretende rumar aos gunners e pretende forçar a transferência. Nas palavras de Fabrizio Romano, o jogador está «pronto para ir para a guerra».

Esta sexta-feira, dia 11 de julho, ficará marcada pelo regressar dos internacionais à Alvalade. Além de Conrad Harder e de Geovany Quenda, também Viktor Gyokeres deveria apresentar-se ao serviço.

Como está a situação Viktor Gyokeres – Arsenal?

O Arsenal não estão na disposição de chegar aos 70 milhões de euros fixos pedidos pelo Sporting, o que está a causar problemas nas negociações.

última proposta do Arsenal em cima da mesa foi de 65+15 milhões de euros, perfazendo o total de 80 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas. Ainda assim, o presidente do Sporting ainda não deu o aval para aceitar este montante e exige mais cinco milhões de euros fixos, ou seja, uma transferência de 70+10 milhões de euros.

Quanto ao acordo entre Viktor Gyokeres e Arsenal está fechado e sem qualquer tipo de problema. O sueco assinará um contrato até 2030 pelos londrinos e aceitou mesmo um corte no salário para facilitar a transferência.

A apresentação de Viktor Gyokeres na pré-época do Sporting está marcada para sexta-feira, dia 11 de julho, com a ameaça de greve e de ausência do sueco iminente. O avançado deu uma entrevista após o diferendo com o Sporting e não comentou a transferência, mas elogiou Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting goleia Avanca no primeiro jogo oficial da época da Primeira Liga de Andebol

O Sporting goleou o Avanca por 48-23 e entrou da melhor forma no campeonato, com uma exibição dominante no Pavilhão João Rocha.

Al Ahli de Francisco Trincão vence Auckland FC e garante passagem à próxima fase da Taça Intercontinental

O Al Ahli venceu o Auckland FC por 1-0 e garantiu a passagem à segunda eliminatória da Taça Intercontinental, onde vai defrontar o Mamelodi Sundowns.

Há atualização do ranking UEFA após o playoff de acesso à Champions League

Terminou esta quarta-feira o playoff de acesso à fase de liga da Champions League. Já é conhecida a mais recente atualização do ranking UEFA.

Gonçalo Nunes responde ao Bola na Rede: «Se uma tem que trabalhar entre linhas, a outra tem que trabalhar mais na profundidade»

Gonçalo Nunes respondeu a uma questão do Bola na Rede após vitória esmagadora do Torreense sobre o Kolos

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Nunes e a goleada do Torreense frente ao Kolos: «O Manuel Marques foi claramente o 12.º jogador»

O Torreense venceu o Kolos na primeira mão da primeira eliminatória da Europa Cup. Gonçalo Nunes fez o rescaldo do encontro.

Portugal faz história e vence primeiro jogo num Europeu de Voleibol Feminino

Portugal fez história no Europeu ao vencer a Espanha por 3-1. A equipa das quinas chega à última jornada da fase de grupos com o apuramento em aberto.

Chelsea goleia e Real Madrid vai aos Países Baixos vencer: eis os resultados da Champions League Feminina

Decorreu esta quarta-feira mais jogos da terceira pré-eliminatória da Champions League Feminina. Vê os resultados.