Viktor Gyokeres já escolheu onde quer jogar na próxima época

Viktor Gyokeres quer representar o Arsenal na próxima temporada, apesar do interesse do Manchester United no avançado sueco.

Viktor Gyokeres já escolheu o destino para a próxima temporada. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o avançado sueco quer representar o Arsenal de Mikel Arteta, apesar do interesse do Manchester United noticiado nos últimos dias.

O jogador do Sporting continua envolvido numa polémica entre o seu empresário e os leões, relacionada com o valor exigido pelo clube de Alvalade para concretizar a transferência.

Recordar que o Coventry detém uma percentagem de 10% de mais-valias numa futura transferência de Viktor Gyokeres.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Farioli recorda José Mourinho e jogo do FC Porto na Champions League: «Encurralaram o Inter»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

Francesco Farioli olha para o plantel do FC Porto: «Temos uma ideia clara das posições que precisamos de melhorar»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

Massimiliano Allegri confirma uma entrada e uma saída no AC Milan e fala de Rafael Leão: «Pode fazer coisas excelentes»

Massimiliano Allegri foi oficialmente apresentado como treinador do AC Milan. O técnico italiano deixou muitos elogios para Rafael Leão.

Francesco Farioli e os objetivos do FC Porto para 25/26: «O caminho será uma longa jornada»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de fechar saída de Otávio Ataíde por 10 milhões de euros

Está em vias de ficar fechada a saída de Otávio Ataíde. O defesa-central brasileiro deve trocar o FC Porto pelo Paris FC.

André Villas-Boas: «Podemos estar perante o melhor mercado da história do FC Porto»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas respondeu a perguntas.

André Villas-Boas explica decisão de contratar Francesco Farioli: «Temos sede de vencer»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Há mais declarações do presidente André Villas-Boas durante o evento.