Viktor Gyokeres lamenta fim do jogo: «Foi desnecessário termos-lhes dado um golo

Viktor Gyokeres analisou o Sporting x Estoril. O encontro realizou-se no Estádio de Alvalade e contou para a 24ª jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres fez a análise do Sporting x Estoril. O encontro da 24ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 para os leões.

«Penso que entrámos muito bem na partida a criar muitas oportunidades. Talvez o marcador merecesse outro resultado mas acho que no final de contas, 2-0 não foi um mau resultado para ir para o intervalo. Na segunda parte não jogamos da mesma forma e foi desnecessário termos-lhes dado um golo que nos fez ficar nervosos no jogo. Mas no final, foi bom acabar com o jogo e fazer o 3 golo. É um bom sentimento ganhar hoje».

«É sempre bom marcar a uma equipa que ainda não tinha marcado. Eu posso fazer golos e foi o que fiz hoje, tive mais oportunidades em que o poderia ter feito mas dois golos não foi nada mau».

«Queixas na primeira parte? Eu senti dores na minha perna. Foram uns minutos um pouco dolorosos mas a partir do momento em que voltei a correr senti-me melhor, não é nada grave».

«O que importa são os pontos que fazemos na liga. Faltam muitos pontos ainda e temos que continuar a trabalhar e ganhar como hoje o fizemos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão quer mais e define orçamento milionário para gastar no mercado

O Inter Milão quer fazer melhor do que na temporada passada e vai investir no mercado de transferências de verão em reforços.

Enzo Fernández critica horários do Mundial de Clubes 2025: «Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto»

Enzo Fernández criticou o calor que se faz sentir no Mundial de Clubes 2025 e apontou os horários dos jogos como fator prejudicial.

Matheus Reis com castigo pesado: eis os jogos do Sporting que o defesa vai falhar

Matheus Reis foi oficialmente suspenso por cinco encontros, depois de ter pisado a cabeça de Andrea Belotti na final da Taça de Portugal.

Vitória SC bate Paços de Ferreira em jogo particular

O Vitória SC bateu o Paços de Ferreira durante este sábado por uma bola a zero, num encontro com carácter particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos garante contratação de Diogo Nascimento

O Olympiacos garantiu a contratação de Diogo Nascimento por 3,9 milhões de euros. O valor da transferência será repartido por Benfica e Vizela.

OFICIAL: Orkun Kokçu é reforço do Besiktas

O Besiktas apresentou Orkun Kokçu como o mais recente reforço. O médio turco deixou o Benfica ao fim de duas temporadas.

Viktor Gyokeres destaca 3 jogadores do Arsenal e 2 do Manchester City

Viktor Gyokeres jogou a Champions League pelo Sporting na época passada. Avançado destacou jogadores do Manchester City e Arsenal.