Viktor Gyokeres lamenta fim do jogo: «Foi desnecessário termos-lhes dado um golo

- Advertisement -

Viktor Gyokeres analisou o Sporting x Estoril. O encontro realizou-se no Estádio de Alvalade e contou para a 24ª jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres fez a análise do Sporting x Estoril. O encontro da 24ª jornada da Primeira Liga terminou 3-1 para os leões.

«Penso que entrámos muito bem na partida a criar muitas oportunidades. Talvez o marcador merecesse outro resultado mas acho que no final de contas, 2-0 não foi um mau resultado para ir para o intervalo. Na segunda parte não jogamos da mesma forma e foi desnecessário termos-lhes dado um golo que nos fez ficar nervosos no jogo. Mas no final, foi bom acabar com o jogo e fazer o 3 golo. É um bom sentimento ganhar hoje».

«É sempre bom marcar a uma equipa que ainda não tinha marcado. Eu posso fazer golos e foi o que fiz hoje, tive mais oportunidades em que o poderia ter feito mas dois golos não foi nada mau».

«Queixas na primeira parte? Eu senti dores na minha perna. Foram uns minutos um pouco dolorosos mas a partir do momento em que voltei a correr senti-me melhor, não é nada grave».

«O que importa são os pontos que fazemos na liga. Faltam muitos pontos ainda e temos que continuar a trabalhar e ganhar como hoje o fizemos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC ativo no mercado: defesa está fechado e há negociações para trazer médio do PSG e Tiago Silva de volta

O Vitória SC trabalha ativamente no mercado. Eis o ponto de situação de três negociações distintas para reforçar o plantel.

Antiga jovem promessa do Benfica assina pelo Golan SC

Zé Gomes, antigo jogador do Benfica, foi oficializado como reforço do Golan SC, do Iraque e chega proveniente do AF Elbasani, da Albânia.

Newcastle gostou do que viu em Portugal e está disposto a chegar perto dos 85 milhões de euros para contratar destaque do FC Porto

O Newcastle está de olho na contratação de Victor Froholdt. Médio do FC Porto é alvo para render Bruno Guimarães.

Neom contrata ex-FC Porto

Malang Sarr oficializado no Neom. O defesa-central, ex-FC Porto, chega à Arábia Saudita a custo zero após terminar contrato com o Lens.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal feminino: Braga demite treinador após escândalo de apostas

O Braga anunciou a demissão de Pedro Pedroso como treinador de futsal feminino. A demissão segue a suspensão de dois meses do treinador.

Maria Cruz troca o Benfica pelo Valadares Gaia

Maria Cruz oficializada no Valadares Gaia. A internacional pelas seleções jovens portuguesas reforça assim a equipa de Gaia.

Equipa de Abel Ferreira empresta jovem avançado ao New York City FC

Luighi foi oficializado pelo New York City FC. O ponta-lança reforça o clube americano proveniente do palmeiras por empréstimo.