Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.
Viktor Gyokeres voltou a ficar em branco na vitória sofrida do Arsenal diante do Wolverhampton por 2-1. Na imprensa inglesa voltaram a fazer-se ouvir críticas ao reforços dos gunners que, recorde-se, regressou recentemente de lesão.
«Ainda a tentar provar o seu valor perante Gabriel Jesus. Na primeira parte, não conseguiu aproveitar um excelente cruzamento de Saka, que foi depois afastado por Emmanuel Agbadou. Melhorou após o intervalo e esteve perto de marcar com um remate rasteiro à boca da baliza. Acabou por ser substituído por Jesus», destacou o The Sun.
«Foi novamente apanhado desprevenido na área quando Saka fez um cruzamento incrível. Não conseguiu segurar a bola, fazer jogadas significativas para ajudar os companheiros e, uma vez mais, foi demasiado lento para perceber a intenção de Martinelli na jogada efetuada no início do segundo tempo», frisou o Football London.
Com mais um jogo no registo, ascendeu para 19 o número de partidas jogadas por Viktor Gyokeres com a camisola do Arsenal, com apenas seis golos marcados. O avançado já falou publicamente na seca de golos que atravessa.

