Viktor Gyokeres sobe posições na corrida à Bota de Ouro: Eis a classificação atual

Viktor Gyokeres bisou no Sporting x Estoril-Praia em jogo de Primeira Liga. Avançado sueco está no 7.º lugar da corrida à Bota de Ouro.

Viktor Gyokeres tem agora 37,5 pontos com 25 golos marcados no 7.º lugar pela corrida à Bota de Ouro. Cada golo na Primeira Liga vale 1,5 pontos, enquanto nas cinco principais ligas europeias vale a dobrar. O avançado sueco subiu duas posições na tabela classificativa e ultrapassou Omar Marmoush (Manchester City) e Chris Wood (Nottingham Forest), após bisar frente ao Estoril-Praia no campeonato.

Eis como se encontra o top-10 da classificação atual da corrida pela Bota de Ouro:

  • 1. Mohamed Salah (Liverpool FC) 25 x 2 = 50
  • 2. Harry Kane (FC Bayern München) 21 x 2 = 42
  • 3. Robert Lewandowski (FC Barcelona) 21 x 2 = 42
  • 4. Mateo Retegui (Atalanta Bergamo) 21 x 2 = 42
  • 5. Erling Braut Haaland (Manchester City) 20 x 2 = 40
  • 6. Alexander Isak (Newcastle United FC) 19 x 2 = 38
  • 7. Viktor Gyökeres (Sporting Clube de Portugal) 25 x 1,5 = 37,5
  • 8. Mika Biereth (SK Sturm Graz/AS Monaco) 11 x 1,5 + 10 x 2 = 36,5
  • 9/10/11. Ousmane Dembélé (Paris Saint-Germain) 18 x 2 = 36; Omar Marmoush (SG Eintracht Frankfurt/Manchester City) 18 x 2 = 36; Chris Wood (Nottingham Forest) 18 x 2 = 36
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante que Luís Filipe Vieira quer Sérgio Conceição como treinador do Benfica se vencer as eleições

Luís Filipe Vieira vai concorrer às eleições do Benfica. Sérgio Conceição é o nome escolhido para liderar a equipa de futebol das águias.

Eis as 12 primeiras equipas apuradas para a 2ª pré-eliminatória da Champions League

12 equipas seguraram um lugar na 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Primeiras fases preliminares em andamento.

Sporting e Arsenal retomam as negociações para a transferência de Viktor Gyokeres

O negócio de Viktor Gyokeres para o Arsenal ficou em stand-by, mas as duas partes voltaram a reunir-se. Em causa os objetivos na transferência.

Manchester United de Ruben Amorim faz proposta de 40 milhões de euros por destaque do Sporting

O Manchester United quer contratar Morten Hjulmand. Ruben Amorim quer reencontrar-se com o médio do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do FC Porto e do Benfica com mais 2 pretendentes no mercado

Nelson Deossa continua a somar interessados. Médio do Monterrey apontado ao FC Porto e ao Benfica neste defeso.

Antigo jogador do Manchester United coloca clube em tribunal devido a tratamento errado de lesões

Axel Tuanzebe avançou com um processo em tribunal contra o Manchester United. Em causa o tratamento dos red devils às suas lesões.

Negócio fechado: Francisco Conceição troca FC Porto pela Juventus por 30 milhões de euros

O negócio foi desbloqueado e Francisco Conceição vai rumar à Juventus. Extremo deixa o FC Porto em definitivo por 30 milhões de euros.