📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres sobre duelo com Gonçalo Inácio: «Espero jogar contra ele e estar pronto para o superar»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres e Gonçalo Inácio são colegas de equipa no Sporting, mas vão estar frente a frente no embate entre Portugal e Suécia.

Viktor Gyokeres faz parte da convocatória da Suécia. A turma nórdica vai enfrentar Portugal em um jogo particular, marcado para a noite de quinta-feira. O avançado do Sporting afirmou que gostaria de enfrentar Gonçalo Inácio, seu colega de equipa em Alvalade:

«Vamos ver o que vai ocorrer, não sei o tempo que vou jogar mas, sim, será divertido defrontar Portugal aqui. Acho que vou desfrutar da experiência e do reencontro com algum companheiro. Espero jogar contra ele e estar pronto para o superar, tendo os minutos suficientes para o provar. Tenho pena, estou triste pelo Pote, pela lesão sofrida com a Atalanta. E, claro, o Trincão não estava a cem por cento e também fica de fora. Era bom ver ambos, mas espero que recuperem bem para os jogos que teremos depois desta pausa».

Viktor Gyokeres está a fazer uma temporada incrível ao serviço do Sporting. Em 2023/24 soma 29 jogos disputados, com 36 golos marcados e 13 assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa reforça elogios ao plantel do Benfica e deixa recado: «Há jogadores que ainda precisam de aparecer mais e que não mostraram ainda...

Rui Costa falou sobre o plantel do Benfica. O presidente dos encarnados falou sobre o início de trabalho de José Mourinho no clube.

Benfica tem 0 pontos e continua a escapar ao último lugar da Champions League

Além do Benfica, também o Ajax está com zero pontos na fase de liga da Champions League. O emblema neerlandês está no último posto com uma diferença de golos pior.

Eis o ranking UEFA após a vitória do Sporting frente ao Olympique Marselha na Champions League

Portugal conseguiu alcançar os 7200 pontos no ranking da UEFA, após o triunfo do Sporting frente ao Olympique Marselha, na terceira jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Costa recorda final da Taça de Portugal: «Houve a admissão do erro. O próprio árbitro disse que estava de luto»

Rui Costa, presidente e candidato às eleições do Benfica, falou sobre a polémica na final da Taça de Portugal. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Isaac Nader renova com o Benfica até 2028

O Benfica anunciou a renovação de contrato com Isaac Nader, campeão do mundo de 1500 metros, continuará a representar o clube até 2028.

Jason Steele renova com o Brighton até 2027

O Brighton oficializou esta a renovação de contrato de Jason Steele. O guarda-redes inglês prolonga o contrato com o clube até 2027.

Maxi Araújo e a vitória do Sporting na Champions League: «Há que dar tudo por esta camisola»

Maxi Araújo analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. Sporting venceu o Marselha na Champions League.