Villarreal apresenta proposta ao FC Porto por Gonçalo Borges

O Villarreal quer contratar Gonçalo Borges ao FC Porto. O clube da Comunitat Valenciana é orientada por Marcelino García Toral.

O Villarreal apresentou uma proposta ao FC Porto por Gonçalo Borges. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Fabrizio Romano, mas não foi revelada a modalidade da negociação.

O que a fonte afirma é que Gonçalo Borges é muito apreciado pelos responsáveis do Villareal, que consideram o extremo um jogador cheio de potencial e querem que as conversações cheguem a bom porto.

Gonçalo Borges tem 22 anos e um valor de mercado de quatro milhões de euros. Em 2023/24 já foi utilizado por Sérgio Conceição em 16 ocasiões, contando com duas assistências. Tem contrato com o FC Porto até 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.

Boavista inscreve-se na Liga 3 e espera decisão da FPF

O Boavista pretende entrar na Liga 3. Axadrezados entregam documentos necessários e espera pela decisão da FPF.

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.

Eis todos os jogos do Sporting na Primeira Liga 25/26

O Sporting já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Na primeira jornada, os leões vão defrontar o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Quando serão os dérbis e clássicos na Primeira Liga 25/26?

O sorteio da Primeira Liga para a temporada 2025/26 já é conhecido. Vê quando serão todos os dérbis e clássicos.

Allan Saint-Maximin lança bomba contra o Fenerbahçe: «Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping»

Allan Saint-Maximin deixou acusações graves contra o Fenerbahçe. O avançado acusou a equipa turca de ameaças e de o ter tentado dopar.

Eis todos os jogos do FC Porto na Primeira Liga 25/26

O FC Porto já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Dragões enfrentam o Vitória SC na primeira jornada.