📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Villarreal de olho em jogador que rejeitou o FC Porto no mercado de inverno

- Advertisement -

O Villarreal pode avançar para a contratação de Javi Guerra, jogador que foi associado ao FC Porto no último mercado de transferências.

O Villarreal pode avançar para a compra de Javi Guerra num dos próximos mercados. Fernando Roig Nogueroles, membro da direção do clube, admitiu que gostaria de contar com o médio do Valência:

«Dentro de um equilíbrio económico, não queremos distribuir dividendos, mas sim resultados desportivos e jogar na Liga dos Campeões. É muito importante que o proprietário de um clube esteja envolvido na gestão quotidiana do clube e que esteja sempre atento. Do Valência contrataria um jogador que já cá tínhamos e sobre o qual ainda temos alguns direitos», não referindo o nome de Javi Guerra, mas falando sobre ele.

O FC Porto esteve interessado no espanhol no último mercado de transferências. Javi Guerra tem 21 anos e na presente temporada soma 24 jogos, com um golo e duas assistências. O seu contrato é válido até ao verão de 2027. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os 3 finalistas ao prémio de melhor futebolista africano de 2025

A CAF revelou que Achraf Hakimi, Mohamed Salah e Victor Osimhen são os três finalistas para o prémio de melhor futebolista de África. A cerimónia realiza-se nesta quarta-feira, em Marrocos.

Vitória FC solicita audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal após empate frente ao Sesimbra

O Vitória FC emitiu um comunicado após ter empatado frente ao Sesimbra, na jornada 7 da primeira divisão Distrital de Setúbal. O clube sadino pediu uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal.

Sporting já sabe o preço que terá de pagar para garantir a contratação de Wesley

O Sporting terá de pagar 15 milhões para garantir o passe de Wesley. O avançado brasileiro representa o Al Nassr, da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas confirma que o técnico Sergen Yalçın foi submetido a uma intervenção cirúrgica

O treinador do Besiktas, Sergen Yalçın, foi submetido a um intervenção cirúrgica. O técnico está estável e a operação correu sem percalços.

Treinador da Nigéria acusa jogador do Congo de bruxaria após eliminação nos penáltis: «Foi por isso que eu estava um pouco nervoso com ele»

O jogo entre a Nigéria e o Congo está a dar que falar em África. Éric Chelle, selecionador do conjunto nigeriano, acusou elementos da equipa adversária de terem feito bruxaria durante os penáltis.

Médio brasileiro do Alverca sondado por clubes do Japão e da China

Lincoln está a ser sondado por clubes da China e do Japão. O médio brasileiro chegou ao Alverca no início desta temporada.