Villarreal e Valencia empatam na La Liga

- Advertisement -

O Villarreal e o Valencia empataram a um golo na jornada 24 da La Liga. O submarino amarelo está em quinto lugar do campeonato.

O Villarreal empatou em casa frente ao Valencia a uma bola, na 24.ª jornada da La Liga. Pape Gueye adiantou o submarino amarelo aos 32 minutos, mas Umar Sadiq empatou para o conjunto che aos 84 minutos. O médio português André Almeida foi titular e foi substituído aos 58 minutos por Iván Jaime.

Com este resultado, o Villarreal está em quinto lugar com 41 pontos, a três do Athletic, que tem menos um jogo. Já o Valencia no 17.º lugar com 23 pontos.

Eis os jogos deste sábado da La Liga:

  • Leganés 3-3 Alavés
  • Osasuna 1-1 Real Madrid
  • Atlético Madrid 1-1 Celta de Vigo
  • Villarreal 1-1 Valencia
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados do ATP 250 de Auckland

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com Theo Arribage e Albato Olivetti por 6-2 e 7-6 e foram eliminados do ATP 250 de Auckland.

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.

Souleymane Faye chega esta sexta-feira a Lisboa e vai estar “presente” no Sporting x Casa Pia

Souleymane Faye vai assistir esta sexta-feira ao Sporting x Casa Pia. Extremo reforça leões neste mercado de inverno.

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Atalanta confirma contratação de Giacomo Raspadori ao Atlético Madrid

Giacomo Raspadori é reforço confirmado pela Atalanta. O avançado de 25 anos está de volta ao futebol italiano, depois de abandonar o Atlético Madrid.