Villarreal fecha reforço por 15 milhões de euros e pode apresentar novidade para o duelo com o Sporting

O Villarreal fechou a contratação de Alberto Moleiro. O médio espanhol queria deixar o Las Palmas e está de saída do clube.

O Villarreal garantiu a contratação de mais um reforço para a próxima temporada. De acordo com Fabrizio Romano, Alberto Moleiro está a caminho do submarino amarelo na próxima temporada.

O jornal Marca aponta o negócio para os 15 milhões de euros. Depois da descida de divisão do Las Palmas, Alberto Moleiro definiu a saída como prioridade bem como o clube, uma vez que o médio se encontrava no último ano de contrato.

Alberto Moleiro tem 21 anos e esta temporada soma seis golos e duas assistências em 36 jogos pelo conjunto espanhol. O jogador deverá integrar já a comitiva do Villarreal que estará em Portugal para o troféu Cinco Violinos diante do Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo para as Navegadoras | Portugal x Bélgica

Portugal joga a passagem à próxima fase do Euro 2025 Feminino contra a Bélgica. Navegadoras ainda sonham com apuramento.

FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

PUB

Mais Artigos Populares

Ponto de situação: Juventus tenta fechar Francisco Conceição e recebe oferta do Sporting por Alberto Costa

A Juventus está a resolver dois dossiers de negociações que envolvem portugueses. Francisco Conceição pode ficar em Turim e Alberto Costa pode rumar ao Sporting.

Fenerbahçe de José Mourinho ganha a concorrência ao AC Milan e garante lateral inglês

O Fenerbahçe de José Mourinho esta a fechar a contratação de Archie Brown. O lateral inglês vai deixar o Gent, da Bélgica.

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.