Villarreal quer contratar jogador com passagem pouco conseguida no Benfica

O Villarreal quer contratar Raúl De Tomás. O avançado está a ter um ano um pouco apagado no Rayo Vallecano.

Raúl De Tomás está na lista do Villarreal para a próxima temporada. De acordo com o portal Fichajes o submarino amarelo deseja contratar o avançado espanhol.

Raúl De Tomás tem sido um dos destaques da La Liga nos últimos anos, mas esta temporada ao serviço do Rayo Vallecano soma apenas um golo em 19 jogos na competição onde tem sido muitas vezes suplente utilizado. Ainda assim, o Villarreal continua a confiar na qualidade do jogador e planeia uma proposta no verão.

Raúl De Tomás passou pelo Benfica na primeira metade da temporada 2019/20, mas deixou o clube em inverno depois de ter marcado três golos em 17 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara avanços por Jota Silva e quer contrariar exigências do Nottingham Forest

O Sporting está na iminência de avançar pela contratação de Jota Silva. Leões vão avançar nas negociações pelo português.

O trunfo do Benfica para fechar a contratação de João Félix

O Benfica e o Chelsea continuam a negociar a transferência de João Félix. Jorge Mendes está envolvido no negócio e tem sido fundamental.

Eis o plano do Arsenal para Viktor Gyokeres que envolve estreias contra maior rival e… Ruben Amorim

Mikel Arteta já falou várias vezes com Viktor Gyokeres e o Arsenal tem um plano para o sueco. Apresentação marcada para breve.

Benfica fez sondagem por outro destaque do Palmeiras para lá de Richard Ríos

O Benfica também demonstrou interesse na contratação de Agustín Giay. Palmeiras não quer vender o lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Roméo Beney reforça o Famalicão até 2030

O Famalicão oficializou a contratação de Roméo Beney. Avançado helvético chega proveniente do Basileia para Portugal.

Flamengo oferece 15 milhões de euros por antigo alvo do Benfica para o ataque

O Flamengo quer contratar Lucas Beltrán. Avançado representa a Fiorentina e já esteve muito próximo de assinar pelo Benfica.

FC Porto de olho na contratação de jovem guarda-redes brasileiro

O FC Porto quer contratar Phillipe Gabriel. O jovem...