📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Villas-Boas emociona-se e diz: «Gostávamos muito de poder homenagear o Jorge Costa com a conquista da Primeira Liga»

- Advertisement -

André Villas-Boas recordou Jorge Costa e Diogo Jota. Presidente do FC Porto emociona-se ao falar do dirigente português.

André Villas-Boas esteve presente na cerimónia de homenagem da Federação Portuguesa de Futebol a Diogo Jota, André Silva e Jorge Costa na Cidade do Futebol. O presidente do FC Porto falou sobre a memória do antigo dirigente dos dragões:

«O Jorge deixou-nos de forma trágica, mas em trabalho e no seu FC Porto como gostava. Há muitas pessoas que me agradecem por tê-lo trazido de volta ao FC Porto. Refuto tudo isso. O Jorge esteve sempre presente no FC Porto, é um grande líder e uma pessoa de referência. Nunca partiu e eu fui apenas a continuidade da sua presença», disse.

«Foi um ano difícil pelos resultados que o FC Porto obteve na época passada. É nestes momentos que estão os grandes homens e ao meu lado estava um, que não só não me abandonou nem os seus profissionais que acreditou que isto não era um sprint. Era uma maratona», disse ainda.

André Villas-Boas emocionou-se e diz que gostaria de ganhar a Primeira Liga pelo Jorge Costa:

«Sabemos que faltam mais 30 jornadas pela frente, mas gostávamos muito de poder homenagear o Jorge com uma conquista da Primeira Liga. É muito cedo. Preferíamos não usar a sua memória como força motriz para ganhar um campeonato. Faz-nos muito falta e gostávamos de o ter por perto».

A Federação Portuguesa de Futebol organizou uma cerimónia de homenagem a Diogo Jota e a Jorge Costa na Cidade do Futebol, num evento que contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa (Presidente da República), Luís Montenegro (Primeiro-Ministro), entre outras personalidade.

André Villas-Boas FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Supertaça de França vai ser disputada no Kuwait

A Supertaça de França vai ser jogada no Kuwait, país Árabe. Na temporada passada, a final jogou-se no Catar, onde o PSG bateu o AS Mónaco por 1-0.

Quem pode jogar nas alas do Benfica após a lesão de Dodi Lukebakio?

A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.

Giorgio Chiellini elogia Luciano Spalletti: «Querer vencer já é um passo importante»

Giorgio Chiellini falou sobre Luciano Spalletti, técnico da Juventus. O antigo atleta da Vecchia Signora ainda comentou a renovação de Kenan Yildiz.

Juventus quer médio mas afasta-se de Morten Hjulmand para o mercado de janeiro

A Juventus quer contratar um médio no mercado de janeiro. No entanto, a equipa da Serie A não pretende gastar muito dinheiro e, por isso, não vai atacar a contratação de Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Achraf Hakimi vence o prémio de melhor jogador africano do ano e Bubista ganha o de melhor treinador

Achraf Hakimi foi eleito o melhor jogador africano do ano. O lateral do PSG levou a melhor perante Mohamed Salah e Victor Osimhen. Bubista venceu o prémio de melhor treinador.

Alerta Benfica: Dodi Lukebakio tem lesão grave e está fora de combate pelo menos até janeiro

O problema físico de Dodi Lukebakio é preocupante. Extremo do Benfica a contas com uma fratura do tornozelo esquerdo.

Portugal Sub-21 fecha 2025 com melhor ataque e melhor defesa de toda a fase de qualificação

A Seleção Nacional de Sub-21 entrou da melhor forma na qualificação para o Euro 2027 com Luís Freire. A equipa das quinas tem o melhor ataque e melhor defesa, entre todas as formações.