Villas-Boas emociona-se e diz: «Gostávamos muito de poder homenagear o Jorge Costa com a conquista da Primeira Liga»

- Advertisement -

André Villas-Boas recordou Jorge Costa e Diogo Jota. Presidente do FC Porto emociona-se ao falar do dirigente português.

André Villas-Boas esteve presente na cerimónia de homenagem da Federação Portuguesa de Futebol a Diogo Jota, André Silva e Jorge Costa na Cidade do Futebol. O presidente do FC Porto falou sobre a memória do antigo dirigente dos dragões:

«O Jorge deixou-nos de forma trágica, mas em trabalho e no seu FC Porto como gostava. Há muitas pessoas que me agradecem por tê-lo trazido de volta ao FC Porto. Refuto tudo isso. O Jorge esteve sempre presente no FC Porto, é um grande líder e uma pessoa de referência. Nunca partiu e eu fui apenas a continuidade da sua presença», disse.

«Foi um ano difícil pelos resultados que o FC Porto obteve na época passada. É nestes momentos que estão os grandes homens e ao meu lado estava um, que não só não me abandonou nem os seus profissionais que acreditou que isto não era um sprint. Era uma maratona», disse ainda.

André Villas-Boas emocionou-se e diz que gostaria de ganhar a Primeira Liga pelo Jorge Costa:

«Sabemos que faltam mais 30 jornadas pela frente, mas gostávamos muito de poder homenagear o Jorge com uma conquista da Primeira Liga. É muito cedo. Preferíamos não usar a sua memória como força motriz para ganhar um campeonato. Faz-nos muito falta e gostávamos de o ter por perto».

A Federação Portuguesa de Futebol organizou uma cerimónia de homenagem a Diogo Jota e a Jorge Costa na Cidade do Futebol, num evento que contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa (Presidente da República), Luís Montenegro (Primeiro-Ministro), entre outras personalidade.

André Villas-Boas FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Agora temos a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

José Mourinho revela mensagem de Florentino Pérez: «Enviou-me uma mensagem a dizer ‘José, estou muito contente por estares novamente num grande clube’»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O treinador dos encarnados abordou a relação com Florentino Pérez.

José Mourinho confirma 4 regressos para o Benfica x Real Madrid: «Estão todos para jogar amanhã»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O técnico dos encarnados confirmou quatro regressos para o jogo.

Vangelis Pavlidis: «Temos 11 jogadores mais substitutos prontos a dar tudo pela equipa»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick revela conversa com árbitro do Atlético Madrid x Barcelona: «Fui ao balneário e a comunicação foi boa»

A arbitragem do encontro entre o Atlético Madrid e o Barcelona voltou a ser abordada por Hansi Flick na sala de imprensa.

Rafael Nel e o primeiro jogo em Alvalade pelo Sporting: «Vou tentar dormir, não vai ser muito fácil»

Rafael Nel reagiu à estreia em Alvalade pela equipa principal do Sporting. O avançado foi lançado por Rui Borges no encontro frente ao Famalicão.

Jan Oblak critica equipa do Atlético Madrid após derrota e Diego Simeone responde: «Não concordo com o que disse»

Diego Simeone mostrou-se em desacordo com a análise de Jan Oblak após a derrota do Atlético Madrid frente ao Rayo Vallecano.