Vincenzo Italiano antevê final da Taça de Itália contra o AC Milan de Sérgio Conceição: «Vivemos este momento com grande entusiasmo»

- Advertisement -

Vincenzo Italiano fez a antevisão do Bolonha x AC Milan, referente à final da Taça de Itália. O técnico admitiu que há entusiasmo para o encontro.

Vincenzo Italiano fez a antevisão do jogo do Bolonha frente ao AC Milan de Sérgio Conceição, referente à final da Taça de Itália:

«Vivemos este momento com grande entusiasmo: foi o que nos acompanhou nesta caminhada para a Taça, tivemos o Dall’Ara cheio para a meia-final de regresso e amanhã teremos muita gente que nos apoiará para tentarmos fazer um grande jogo. Ao fim de 51 anos, o Bolonha volta a disputar um jogo tão importante. Todos juntos vamos tentar dar mais um passo em frente na história, sabendo que temos pela frente uma equipa cheia de campeões, mas querendo jogar as nossas oportunidades. Nós temo-las, teremos de ser cautelosos, mas com vontade e desejo de fazer um grande jogo», afirmou em conferência de imprensa.

O técnico italiano, tal como Sérgio Conceição, falou da pressão do encontro e admitiu que o AC Milan está mais habituado do que a sua equipa ao encontro:

«Eles estão habituados, nós estamos um pouco menos. Eles levantaram um troféu este ano, o Bolonha já não o faz há muitos anos. Mas todos os jogos começam do zero e esqueçamos o que aconteceu na sexta-feira, em que só estivemos quinze minutos em campo. Vamos jogar com alguns jogadores diferentes e acredito que eles também, vamos ter de jogar livres, despreocupados, com alegria e sem remorsos. Vamos tentar estar preparados», atirou Vincenzo Italiano.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.