Vincenzo Italiano elogia Benfica: «Vamos jogar noutro estádio maravilhoso, um jogo bonito num ambiente fantástico e contra um adversário de alto nível»

Vincenzo Italiano deixou elogios ao Benfica. Técnico do Bolonha realizou a antevisão do duelo da sexta jornada da Champions League.

Vincenzo Italiano fez a antevisão do Benfica x Bolonha. O treinador do conjunto italiano deixou elogios aos encarnados e fez o balanço da prestação do clube nesta edição da Champions League numa altura em que o Bolonha é antepenúltimo com apenas um ponto conquistado.

«O Benfica vem de grandes resultados. Já vimos os jogos do Benfica e transforma-se a jogar em casa. Tem jogadores experientes da defesa, como o Otamendi, e tem avançados fortes e que marcam golo», elogiou Vincenzo Italiano que deu a sua opinião sobre a prestação do Bolonha na Champions League.

«Defrontámos sempre equipas de grande valor, mas talvez pudéssemos ter feito algo mais em casa. Na minha opinião, fizemos grandes exibições, mas faltou-nos sempre aquele pormenor que faz a diferença nesta competição», destacou ainda o treinador do Bolonha.

Em dia de 47º aniversário, o treinador do Bolonha confessou a vontade de receber um presente no dia de jogo e confessou que será mais um dia especial.

«Trouxe bolo, fizemos um brinde pelo meu aniversário e pedi aos rapazes um presente importante. Sei que eles dão sempre a alma e que se empenham sempre. Agora vamos jogar noutro estádio maravilhoso, um jogo bonito num ambiente fantástico e contra um adversário de alto nível», destacou Vincenzo Italiano.

O Benfica x Bolonha tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quarta-feira, dia 11 de dezembro. Podes ler AQUI a antevisão da partida por Bruno Lage, treinador das águias.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Fernández tem 4 interessados e Braga abre leilão pelo avançado

Roberto Fernández foi emprestado ao Espanyol em janeiro. O clube catalão não acionou a opção de compra na cedência pelo Braga.

Sporting define perfil para o sucessor de Viktor Gyokeres

O Sporting vai contratar um avançado para ocupar o lugar de Viktor Gyokeres. A equipa prepara um forte investimento.

Richard Ríos continua na lista do FC Porto apesar do foco continuar a ser Gabri Veiga

Richard Ríos não desapareceu da lista de alvos do FC Porto. Interesse no médio do Palmeiras foi relegado para segundo plano.

Giorgi Kochorashvili despede-se dos adeptos do Levante e já está a caminho do Sporting

Giorgi Kochorashvili despediu-se na tarde de domingo dos adeptos do Levante. O médio está a caminho do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante central para a próxima temporada

O Sporting vai continuar a contar com Bruno Ramos nos seus quadros. O central será novamente cedido pelo Académico de Viseu.

Frederico Varandas reuniu-se com o presidente do Grémio e Biel foi um dos temas abordados

Frederico Varandas e Alberto Guerra, presidentes do Sporting e do Grémio, reuniram-se. Biel foi um dos tópicos em discussão.

Nápoles prepara proposta por Florentino Luís e já se falam em valores

O Nápoles está interessado em contratar Florentino Luís no próximo mercado. O médio pertence ao Benfica.