📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vinícius Júnior comenta dupla com Kylian Mbappé: «A minha ligação com ele é muito boa»

- Advertisement -

Vinícius Júnior mostrou-se satisfeito com a chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid. Os dois fazem parte da frente de ataque dos espanhóis.

Vinícius Júnior revelou à Sky que está muito satisfeito com a parceria que tem feito com Kylian Mbappé. O astro brasileiro ainda assim admitiu que a adaptação do francês demorou algum tempo:

«A minha ligação com Mbappé é muito boa, dentro e fora do campo. É fundamental para que aconteçam grandes coisas. Jogar com jogadores de topo torna sempre as coisas mais fáceis. Kylian demorou algum tempo a adaptar-se, mas agora está muito bem».

Kylian Mbappé chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, depois de ter terminado contrato com o PSG. O internacional gaulês leva esta época um total de 36 encontros, com 24 golos e quatro assistências.

Vinícius Júnior abordou recentemente a sua continuidade no Real Madrid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC B vence São João de Ver por 2-0 e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série A da Liga 3

O Vitória SC B venceu o São João de Ver, em casa, por 1-0 e alcançou a liderança da Serie A da Liga 3, podendo ainda ser ultrapassado pelo Trofense.

Benfica deixou-se sempre empatar até ao golo decisivo nos descontos resolver a vitória contra o Braga e garantir nova vitória na Primeira Liga Feminina

O Benfica esteve por três vezes em vantagem, mas não passou um jogo livre de sustos. Vitória contra o Braga chegou já nos descontos.

Southampton dá confiança a Tonda Eckert e fecha contrato até 2027

O Southampton comunicou a nomeação de Tonda Eckert como novo treinador principal. O técnico assinou um contrato válido até 2027.

Léo Pereira quer representar o Brasil no Mundial 2026: «Creio que mereço uma chance»

Léo Pereira assumiu o desejo de representar o Brasil e revelou acreditar estar no melhor momento da carreira para receber uma convocatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do RB Leipzig ganha destaque para o mercado de verão com cláusula de 80 milhões

Castello Lukeba, jogador do RB Leipzig, está no radar de vários gigantes europeus e poderá ser um dos nomes mais falados da próxima janela devido à cláusula de rescisão.

Alvo do Sporting para o ataque também está na lista de reforços do Manchester United de Ruben Amorim

O Sporting demonstrou interesse na contratação de Nilson Angulo em 2025. Ainda assim, o Manchester United e outros tubarões estão na corrida.

Manchester City vai oferecer 80 milhões de euros por avançado que está a ser muito criticado

O Manchester City quer garantir mais profundidade no plantel. Cityzens preparam uma proposta por Rodrygo, avançado do Real Madrid.