Vinícius Júnior prepara-se para ser o jogador mais bem pago do Real Madrid: eis o valor salarial

Vinícius Júnior deverá renovar o seu contrato com o Real Madrid. O avançado vai passar a receber 20 milhões de euros por ano.

Vinícius Júnior prepara-se para renovar o seu contrato com o Real Madrid até ao verão de 2030. A informação está a ser avançada pelo Diario As, que indica que o jogador vai receber um valor salarial anual de 20 milhões de euros, depois da aplicação dos impostos espanhóis.

O internacional brasileiro foi apontado à saída do Santiago Bernabéu, mas deverá ficar no Real Madrid por mais algumas temporadas. O extremo tem 24 anos e na presente época leva 51 encontros, com 21 golos marcados e 14 assistências dadas. O seu atual contrato é válido até 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis de Braga e Santa Clara para os jogos decisivos das competições europeias

Braga e Santa Clara entram em campo a partir desta quinta-feira, num dia que promete ser decisivo para as duas equipas. Os minhotos encontram-se na Europa League e os açorianos na Conference League.

Manchester United de Ruben Amorim vai emprestar médio a equipa do Championship

O Manchester United vai emprestar Toby Collyer. O jovem médio de 21 anos vai ser cedido ao West Bromwich Albion.

Manchester United de Ruben Amorim, Wolves de Vítor Pereira e Fulham de Marco Silva conhecem adversários na Taça da Liga

O Manchester United de Ruben Amorim vai enfrentar o Grimsby na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O Fulham defronta o Bristol City e o Wolverhampton recebe o West Ham.

Henrique Arreiol de saída do Sporting para jogar na Polónia

Henrique Arreiol vai deixar o Sporting nesta janela de transferências. O médio português vai representar o Légia Varsóvia.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita tem sonho para a sua carreira e Sporting insiste na renovação

Hidemasa Morita não pretende renovar com o Sporting, mas o emblema de Alvalade ainda está a tentar a continuidade do médio. O japonês gostaria de atuar numa das Big 5, dando preferência à Premier League.

Nottingham Forest coloca entrave na saída de Jota Silva para o Sporting

O Nottingham Forest pretende garantir reforços antes de aceitar a saída de Jota Silva para o Sporting, sendo que ainda não existe acordo entre as partes. A formação de Alvalade não quer contratar o jogador em definitivo, procurando um empréstimo do luso, com opção de compra.

Fenerbahçe pretende confirmar contratação de Kerem Akturkoglu nesta quinta-feira

O Fenerbahçe está interessado em confirmar a contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica nesta quinta-feira. O extremo já sabe que não pode participar no playoff da Champions League, já que foi utilizado frente ao Nice, na última terça-feira.