Vinícius Júnior prepara-se para ser o jogador mais bem pago do Real Madrid: eis o valor salarial

Vinícius Júnior deverá renovar o seu contrato com o Real Madrid. O avançado vai passar a receber 20 milhões de euros por ano.

Vinícius Júnior prepara-se para renovar o seu contrato com o Real Madrid até ao verão de 2030. A informação está a ser avançada pelo Diario As, que indica que o jogador vai receber um valor salarial anual de 20 milhões de euros, depois da aplicação dos impostos espanhóis.

O internacional brasileiro foi apontado à saída do Santiago Bernabéu, mas deverá ficar no Real Madrid por mais algumas temporadas. O extremo tem 24 anos e na presente época leva 51 encontros, com 21 golos marcados e 14 assistências dadas. O seu atual contrato é válido até 2027.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City continua o investimento e fecha antigo alvo do Benfica por 15 milhões de euros

O Manchester City já tem mais um reforço garantido. Sverre Nypan vai deixar o Rosenborg para assinar pela equipa da Premier League.

Vitória SC anuncia contratação de Oumar Camara ao PSG

O Vitória SC confirmou a contratação de Oumar Camara. O avançado de 18 anos estava ao serviço do PSG.

Boca Juniors apresenta 2 reforços a tempo de defrontar o Benfica no Mundial de Clubes 2025

O Boca Juniors conseguiu inscrever dois reforços a tempo do Mundial de Clubes 2025. Marco Pellegrino e Malcom Braida no emblema xeneize.

Matheus Cunha realça o entusiasmo de representar o Manchester United: «É tudo uma questão de seguires os teus sonhos»

Matheus Cunha deixou uma publicação sobre o Manchester United. O avançado brasileiro vai jogar sob as ordens de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Kevin de Bruyne recebido em euforia em Itália e deve assinar contrato nas próximas horas

Kevin de Bruyne já está em Itália para assinar contrato com o Nápoles. O médio internacional belga está prestes a ser oficializado.

Vitória SC fecha a contratação de jovem do PSG

O Vitória SC garantiu a contratação de um prodígio do PSG. Oumar Camara vai chegar a Portugal para reforçar vimaranenses.

Roberto Firmino pode rumar ao Catar e juntar-se a dois ex-Arouca

Roberto Firmino pode vir a mudar de equipa neste mercado de transferências. O avançado brasileiro é pretendido pelo Al Sadd.