Vinícius Júnior volta a estar no centro da polémica em Espanha: «Ele não provocou, faz o jogo dele e pronto»

- Advertisement -

Após a partida frente ao Real Madrid, alguns jogadores do Getafe criticaram as decisões da arbitragem. Vinícius Júnior voltou a estar no centro das atenções.

Vinícius Júnior voltou a ser notícia após o duelo entre o Real Madrid e o Getafe. Álex Sancris viu o segundo cartão amarelo depois de disputar uma bola com o brasileiro, deixando os azulones com nove jogadores em campo aos 84 minutos. O jogador espanhol comentou a jogada após o confronto:

«Para mim é exagerado, mas pronto, é o que é. Toquei-lhe e pronto. São coisas do futebol, erro meu por o ter tocado. Da próxima aprendo. Ele não provocou, faz o jogo dele e pronto. Nós estamos focados no nosso. Não temos de entrar em nada disso. Erro meu, já te disse», respondeu.

Adrián Liso e Kiko Femenía mostraram-se mais críticos. O avançado apontou que o árbitro da partida não quis rever a primeira expulsão da partida de Allan Nyom no VAR, enquanto o defesa considerou que nenhuma das duas jogadas merecia vermelho:

«A mim mostrou-me amarelo e estragou-me o jogo, porque depois tive de ser substituído. A do (Allan) Nyom podia ser amarelo e foi vermelho. As decisões caíram todas para o mesmo lado, portanto muito mal. O Vini (Vinícius Júnior) faz o jogo dele e sai-lhe bem. Os árbitros caem nas faltas dele, por isso vai continuar a fazê-lo. O (Allan) Nyom está lixado porque foi apenas uma falta normal, não havia necessidade de estragar o jogo dessa maneira», comentou Kiko Femenía.

Recorde-se que Allan Nyom entrou na partida aos 76 minutos e acabou expulso apenas dois minutos depois. O Real Madrid venceu a partida por 1-0 a contar para a nona jornada da La Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Noruega dos oitavos de final do Mundial 2026

Brasil e Noruega têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Roberto Martínez faz revelação: «Podia ter treinado em Espanha»

Roberto Martínez realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Terminarei, como disse há uns anos, quando eu quiser. Não quando vocês quiserem»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo em despique: «Tu não gostas de mim, eu fixo bem as caras»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa elogios a jogador espanhol: «Tem futuro»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Vai ser o meu último Mundial. Oxalá não seja o meu último jogo»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica continua a renovar com pérolas da formação: eis o próximo jovem a ter a proposta nas mãos

Stevan Manuel deve ser a próxima jovem promessa a renovar contrato com o Benfica, depois de Rafael Quintas o ter feito.