📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vinicius Souza troca Sheffield United pelo Wolfsburgo por 15 milhões de euros

- Advertisement -

Vinicius Souza é a mais recente contratação do Wolfsburgo. O médio brasileiro custou 15 milhões de euros ao clube alemão.

Vinicius Souza é reforço confirmado pelo Wolfsburgo. O médio brasileiro de 26 anos deixou o Sheffield United e assinou pelo clube da Bundesliga até junho de 2030. O negócio envolve o pagamento de cerca de 15 milhões de euros.

«Estou realmente ansioso pelo desafio na Bundesliga e no VfL Wolfsburgo. As conversas com os responsáveis foram muito positivas desde o início e tenho a sensação de que posso dar o próximo passo na minha carreira aqui. Estou ansioso por conhecer os meus novos companheiros de equipa e mal posso esperar para começar», afirmou.

Na última época, Vinicius Souza somou duas assistências em 38 jogos pelo Sheffield United, no Championship, de Inglaterra.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.