📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Virgil Van Dijk tem 3 clubes interessados na sua contratação

- Advertisement -

A continuidade de Virgil Van Dijk no Liverpool não está totalmente assegurada. O defesa-central neerlandês é cobiçado por três equipas.

Virgil Van Dijk está a gerar cobiça de três equipas. O defesa-central e capitão do Liverpool tem contrato até junho de 2025 e ainda não renovou contrato com os reds, tendo agora despertado o interesse de Bayern Munique, Borussia Dortmund e do Al Qadisiyah da Arábia Saudita.

A mesma fonte refere que Virgil Van Dijk pretende seguir o caminho de Jurgen Klopp e deixar o Liverpool no final desta temporada para encontrar um novo desafio na carreira.

O internacional neerlandês de 32 anos está a cumprir a sétima época no Liverpool e soma quatro golos e duas assistências em 45 jogos pelo Liverpool.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivo Vieira antevê Tondela x Sporting: «Colocam muitos jogadores na zona central, mas também tem sempre dois homens na largura»

Ivo Vieira fez a antevisão ao Tondela x Sporting, marcado para este domingo no Estádio João Cardoso. Encontro referente à jornada 10 da Primeira Liga.

Vai dar em canal aberto: Onde ver o Moreirense x FC Porto da Primeira Liga?

O Moreirense vai receber o FC Porto na nona jornada da Primeira Liga. Jogo será transmitido pelas 20h15 na TVI.

Arne Slot avalia momento de avançado do Liverpool: «Se tivesse de escolher alguém para marcar e salvar a minha reputação, seria ele»

Arne Slot falou sobre o momento de Mohamed Salah e Milos Kerkez e deixou elogios aos dois jogadores do Liverpool.

João Diogo Manteigas faz apelo a envolver Casas do Benfica e diz: «Estou aqui para ser presidente já este ano»

João Diogo Manteigas falou no dia de eleições do Benfica. Advogado é um dos seis candidatos à presidência das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira: «Madrugada? Para mim não vai ser longa, porque eu vou dormir»

Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Vai ser um líder aqui»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa de Alcochete, de modo a realizar a antevisão à partida entre o Sporting e o Tondela.

Sporting B goleia Lusitânia de Lourosa e reforça liderança na Segunda Liga: Eis os resultados do dia da competição

O Sporting B recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 4-0. A equipa forasteira ficou reduzida a nove jogadores ainda na primeira parte.