📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitinha ambicioso para a Liga das Nações: «Temos uma grande equipa e todas as condições para chegarmos longe»

- Advertisement -

Vitinha foi o jogador que deu a conferência de imprensa da seleção nacional. O médio português mostrou-se ambicioso.

Vitinha falou aos jornalistas nesta terça-feira. A seleção nacional está reunida na Cidade do Futebol e trabalha com o foco nos dois encontros da Liga das Nações.

«Sem querer cair no erro de pôr as expectativas muito altas, temos uma grande equipa e todas as condições para chegarmos longe. Mas tudo o que não for uma vitória não precisa de ser um fracasso. O importante agora é ganhar os dois jogos. Os novos jogadores podem trazer muita coisa, energia e vontade de mostrar. Já sabemos o que valem, têm de estar tranquilos e dar tudo. Espero que venham com vontade de ganhar», salientou Vitinha.

«A Croácia é uma grande seleção com grandes nomes, bem preparada. Queremos retificar algumas coisas que fizemos no Jamor, já não somos a mesma seleção. Sabemos o que fazer para levar a melhor. Da nossa parte vamos dar tudo com as ideias de que o mister vai falar e já falou», referiu o médio sobre o adversário de dia 5 de setembro.

«Qualquer jogador quer estar no seu melhor no plano individual. Felizmente ganhei uma outra importância na seleção e no PSG e quero dar continuidade. É difícil, mas quero manter esta qualidade de jogo, ser titular e jogar aqui e no clube. Acho que todos os jogadores querem ser titulares, senão alguma coisa está errada. Quero continuar a saber lidar com ser titular ou não, mas se possível ser titular», destacou Vitinha.

«Fiquei muito contente com a vinda do João Neves para o PSG, é uma grande ajuda. Quero pensar que não sou muito mais velho que ele para lhe dar conselhos, mas ele também dá a sua ajuda. É um sangue novo que traz coisas boas sempre», abordou o médio sobre o compatriota, agora colega também no clube.

«Se calhar é por ser num dia da semana. Espero que a lotação esteja esgotada, faz a diferença para nós. Os jogos da seleção são especiais quando é assim. Faço um apelo para que o estádio esteja cheio, faz realmente a diferença. Compreendo que haja adeptos insatisfeitos, nós também ficámos muito tristes no Europeu. Qualquer jogo, seja depois de uma vitória ou não, é importante para manter os portugueses perto de nós. Somos os primeiros a ficar tristes e frustrados e queremos mostrar que conseguimos fazer melhor e dar tudo dentro de campo», concluiu o jogador.

Os jogos diante da Croácia (quinta-feira, 5 de setembro) e da Escócia (domingo, 8 de setembro) são os primeiros de Portugal depois do Euro 2024. Podes ver a convocatória de Roberto Martínez AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni explica ausência de Nicolás Otamendi no Angola x Argentina: «Preferimos protegê-lo»

Lionel Scaloni explicou a não utilização de Nicolás Otamendi na vitória da Argentina sobre a Angola por 2-0.

Para Rui Borges estar atento: emprestado pelo Sporting convence e já leva mais de 800 minutos em 2025/26

Diogo Travassos está emprestado pelo Sporting ao Moreirense e conquistou o seu espaço no emblema minhoto da Primeira Liga.

Moreirense: ex-Sporting de regresso mais cedo

Gilberto Batista vai regressar mais cedo aos trabalhos do Moreirense, depois do estágio de Guiné-Bissau ter sido cancelado.

Real Madrid planeia contratar defesa de topo no verão: Eis os nomes em cima da mesa

O Real Madrid está interessado em reforçar o eixo defensivo no mercado de verão. Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté estão na lista de potenciais alvos.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga dispensados da seleção francesa

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga foram dispensados da seleção francesa devido a questões físicas.

Eric Cantona critica donos do Manchester United: «Quis retribuir algo a um clube que me deu tudo, mas eles não pareceram interessados»

Eric Cantona apontou os donos do Manchester United como parte do problema que o clube tem enfrentado nos últimos anos.

Portugal vence Itália com reviravolta em Sub-20

Portugal foi a Itália vencer por duas bolas a uma em Sub-20 esta sexta-feira. O encontro foi válido pela quinta ronda da Liga de Elite.