Vitinha: «Europeu? Vamos cheios de confiança, vamos com tudo»

Vitinha analisou o triunfo de Portugal frente à Islândia, da última jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Vitinha foi o resto da satisfação de Portugal, após o triunfo frente à Islândia. O médio português enalteceu o triunfo e a qualificação da equipa das quinas:

«É mesmo de dar mérito, não nos podemos esquecer disto. Para estar no Europeu, temos de fazer uma qualificação. Ainda nem há muito tempo andávamos de calculadora na mão e agora temos de dar mérito a esta qualificação. Imaculada e cheia de recordes. Mas o mais importante é o Europeu. Não podemos embandeirar em arco, somos um bom candidato, mas vamos passo a passo».

Vitinha deixou também uma mensagem de confiança para o Europeu de 2024:

«Acho que não havia forma mais perfeita de irmos ao Europeu. Era a melhor forma de antecipar o Europeu. Vamos cheios de confiança, vamos com tudo. Vamos com um bom grupo, um grande grupo. Ainda falta muito tempo, mas vamo-nos concentrar no estágio de março e já com um olho no Europeu».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sorri com o final da novela Jota Silva: extremo reforça os leões por empréstimo

Jota Silva vai ser reforço do Sporting. O jogador português vai chegar ao emblema de Alvalade por empréstimo do Nottingham Forest.

Surpresa: Hugo Félix prepara-se para se manter na Primeira Liga e deixa o Benfica

Hugo Félix não vai prosseguir a sua carreira no Benfica. O jogador prepara-se para assinar um contrato com o Tondela.

Marko Grujic rescinde com o FC Porto

Marko Grujic já não é jogador do FC Porto. O médio chegou a acordo com o emblema do Dragão para rescindir o seu contrato.

Randal Kolo Muani emprestado pelo PSG ao Tottenham até ao final da época

O Tottenham oficializou a chegada de Randal Kolo Muani ao clube. Avançado emprestado pelo PSG ao conjunto da Premier League até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.

Tondela surpreende e contrata Jordan Siebatcheu

Jordan Siebatcheu foi confirmado esta segunda-feira como o mais recente reforço do Tondela, chegando ao clube por empréstimo do Reims.