📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitinha: «São estes jogos que nos fazem puxar por nós»

- Advertisement -

Vitinha já reagiu ao desafio entre Portugal e a Croácia, com carácter de particular, que serviu de preparação para o Euro 2024.

Vitinha analisou a vitória da Croácia frente a Portugal, por duas bolas a uma:

«Estes jogos de preparação são para prepararmos para o Europeu. Vimos que a dificuldade é outra. Tivemos o penálti ao inicio, que deu outro animo à Croácia, tentámos infiltrar com bola. Sinto que faltou um pouco mais de controlo. No fim acabámos por acusar, primeira vez que eles foram lá depois do nosso golo acabaram por marcar. São estes jogos que nos fazem puxar por nós, é este tipo de jogos que queremos».

O médio abordou a grande penalidade que cometeu:

«São lances de difícil análise, acontecem muitas vezes. Eu sinto que não abri a perna suficiente e ele aproveitou-se do momento. O arbitro podia não ter assinalado. Faz a diferença na maneira de como as equipas entraram. Vale o que vale, para mim não é penálti».

Vitinha quer que Portugal chegue ao Euro 2024 na melhor forma:

«Temos que ver o que fizemos de errado e corrigir. Queremos entrar no Euro 2024 da melhor forma».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Está esclarecida a situação de Fotis Ioannidis para o Benfica x Sporting

Fotis Ioannidis foi um dos nomes que estava em dúvida em relação à sua presença na ficha de jogo do Benfica x Sporting.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 1º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

José Mourinho e Rui Borges com mais armas à disposição: os bancos do Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting enfrentam-se a partir das 20h15 desta sexta-feira, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

As novidades apresentadas por José Mourinho e Rui Borges no Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting entram em campo a partir das 20h15, num encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «É um cenário que acontece muito na forma como jogamos»

Francesco Farioli reagiu ao desaire do FC Porto diante do Vitória SC, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «Acreditamos que o facto de termos jogadores mais altos nos pode trazer valias ofensivas»

Luís Pinto reagiu ao triunfo do Vitória SC frente ao FC Porto, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Eis os possíveis estádios e datas dos jogos de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já sabe quando e onde vai jogar na fase de grupos da prova.