Vítor Baía incrédulo com Diogo Costa: «Custa-me a compreender como ainda não está noutra equipa»

- Advertisement -

Vítor Baía assumiu que não compreende como é que Diogo Costa ainda representa o FC Porto, sem dar o passo para um tubarão europeu.

Vítor Baía deu uma entrevista ao Diario As, onde falou sobre Diogo Costa. O antigo internacional português não entende como é que o guarda-redes se mantém ao serviço do FC Porto, sem dar o salto para um campeonato de um maior valor:

«Tem algo especial, é fantástico. Está no top 3 de melhores guarda-redes do Mundo neste momento. Mas custa-me a compreender como ainda não está noutra equipa. Porque grande no FC Porto será sempre, mas jogar numa equipa que esteja nos grandes campeonatos… nos big five. Diogo Costa é o guarda-redes mais completo. Sai bem, joga bem com os pés, forte no um para um, bom nos penáltis. Penso que é muito completo, o melhor neste momento».

O antigo guardião elogiou igualmente Roberto Martínez, atual selecionador nacional:

«Está a fazer um trabalho incrível. Adaptou-se muito bem, entrou na nossa cultura. Foi muito inteligente, aprendeu rápido a falar português, que é muito importante para a comunicação com os jogadores. Integrou-se na comunidade. Sentimo-lo como mais um português. Esse é o melhor caminho que se pode pedir a um selecionador que não é português. Somos um povo hospitaleiro por natureza. Recebemo-lo muito bem e depois com os resultados, é o que queremos. Também ganhámos a Liga das Nações e estamos em todas as grandes competições internacionais».

Vítor Baía somente representou dois emblemas na sua carreira: FC Porto e Barcelona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.