Vítor Bruno contou com novidade no treino do FC Porto

Atualidade cabeçalho

Vítor Bruno contou com Francisco Conceição no treino do FC Porto desta segunda-feira. O jogador está de regresso aos trabalhos dos dragões.

Vítor Bruno contou com Francisco Conceição nos trabalhos da equipa principal do FC Porto durante a amanhã desta segunda-feira. O extremo esteve lesionado, mas apresentou-se com os seus colegas, podendo ser opção para o desafio da terceira jornada da Primeira Liga, na qual os dragões vão enfrentar o Rio Ave.

Francisco Conceição tem sido associado a uma saída do Estádio do Dragão, contando com interessados. Está com 21 anos e na última temporada somou oito golos e seis assistências em 42 desafios.

Iván Marcano e Zaidu Sanusi continuam lesionados e não entraram nos planos da equipa técnica no último treino.

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Georgios Vagiannidis

Vagiannidis é um lateral muito vertical e ofensivo que dá preferência aos movimentos exteriores, apostando muitas vezes em cruzamentos

Benfica: Nápoles pode avançar por Florentino Luís nas próximas semanas

O Nápoles continua interessado em Florentino Luís. Benfica quer receber cerca de 30 milhões de euros, mas é possível valores inferiores.

5 possíveis jogadores revelação da Primeira Liga 25/26

O médio dinamarquês, de 19 anos, chegou à Primeira Liga e ao FC Porto com a reputação de “box-to-box” capaz de cobrir todo o corredor central.

Luuk de Jong revela ter rejeitado abordagens de clubes antes de rumar ao FC Porto

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês revela ter recusado abordagens da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a lesão de Neemias Queta: Poste continua com a Seleção Nacional

Neemias Queta continua integrado com a Seleção Nacional. Federação Portuguesa de Basquetebol esclarece lesão do poste luso.

Luis Suárez deixa curta mensagem após estrear-se a titular pelo Sporting

Luis Suárez estreou-se a titular pelo Sporting diante do Casa Pia na Primeira Liga. Eis a mensagem do avançado.

Manchester City empresta defesa brasileiro ao Girona até final da época

Vitor Reis foi emprestado pelo Manchester City ao Girona até ao final da temporada. A cedência não contempla opção de compra.