Vítor Bruno contou com novidade no treino do FC Porto

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Vítor Bruno contou com Francisco Conceição no treino do FC Porto desta segunda-feira. O jogador está de regresso aos trabalhos dos dragões.

Vítor Bruno contou com Francisco Conceição nos trabalhos da equipa principal do FC Porto durante a amanhã desta segunda-feira. O extremo esteve lesionado, mas apresentou-se com os seus colegas, podendo ser opção para o desafio da terceira jornada da Primeira Liga, na qual os dragões vão enfrentar o Rio Ave.

Francisco Conceição tem sido associado a uma saída do Estádio do Dragão, contando com interessados. Está com 21 anos e na última temporada somou oito golos e seis assistências em 42 desafios.

Iván Marcano e Zaidu Sanusi continuam lesionados e não entraram nos planos da equipa técnica no último treino.

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santi Bueno emprestado pelo Wolverhampton ao Club América

O Club América anunciou a chegada de Santi Bueno, por empréstimo. O defesa-central assinou até ao final da temporada.

Diogo Dalot chega aos 250 jogos no Manchester United: «É uma enorme honra continuar a escrever história com este clube»

Diogo Dalot atingiu os 250 jogos pelo Manchester United e tornou-se no terceiro português a alcançar esta marca pelo histórico clube inglês.

Muito dinheiro em cima da mesa: Barcelona prepara proposta de renovação para Raphinha e salário oferecido está perto dos 30 milhões de euros

O Barcelona quer renovar o contrato de Raphinha até 2029. O brasileiro é um dos destaques da formação da Catalunha.

Gabriel Pereira emprestado ao Vasco da Gama de Pedro Emanuel

Vasco da Gama contrata Gabriel Pereira por empréstimo. O defesa de 26 anos chega proveniente do FC Copenhaga.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência procura treinador: Histórico oferece-se e prioridade dos espanhóis não é Roberto Martínez

O Valência continua em busca de um novo treinador. Ernesto Valverde é o grande candidato ao comando técnico dos espanhóis.

Sporting com razões para sorrir: João Simões de regresso a uma ficha de jogo

João Simões está de regresso a uma ficha de jogo. O médio está no banco de suplentes do Sporting B x Lusitânia Lourosa.

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.