📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno elogia estreia de Rodrigo Mora a titular: «Está a crescer e tem aquele futebol que tanta gente elogia»

- Advertisement -

Vítor Bruno analisou o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Encontro marcou a 15ª jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno fez o rescaldo da partida entre o FC Porto e o Moreirense. O jogo da 15ª jornada da Primeira Liga terminou com um triunfo por 3-0 dos dragões.

«No geral, foi um jogo bem conseguido da equipa. Fizemos o golo. É verdade que com bola, muitos momentos da primeira parte os posicionamentos estavam lá, faltou-nos encontrar muitas vezes as ligações certas e identificar as vantagens. Na segunda parte, continuámos à procura do golo. É verdade que até ao 2-0 o jogo mais ou menos dividido. Depois disso, a equipa controlou perfeitamente tudo o que era o jogo com bola, mesmo sem bola. Não me recordo de nenhuma ocasião clara do Moreirense. Um campo exatamente difícil. Foi uma vitória de jogadores, muito mérito deles e muito contente por eles. A fome foi muito visível», começou Vítor Bruno.

«Vale três pontos. Foi a estreia de Mora como titular na equipa principal. A maior vitória do treinador muitas vezes é sentir o crescimento dos jogadores. Está a crescer e tem aquele futebol que tanta gente elogia, eu elogio, adoro. Tem de estar preparado, é tudo muito mais rápido e exigente. O tempo a pensar é menor», continuou o treinador do FC Porto.

«Dormir na liderança? Nesta fase, interessa-nos pouco. Não há campeões de ano civil, de inverno, há campeões em final de época e queremos uma taça real», concluiu Vítor Bruno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Nápoles oferecido ao Benfica: «Espero que saia, porque precisa de confiança»

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica. Diretor do Corrire dello Sport garante que o avançado foi oferecido aos encarnados.

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense reforça ataque com Anthony Carter, o melhor marcador da Segunda Liga na época passada

Anthony Carter chega ao Farense por empréstimo do Santa Clara, com opção de compra. Emblema algarvio já oficializou contratação.

AC Milan ‘blinda’ Alexis Saelemaekers com contrato de longa duração até 2031

O AC Milan segura Alexis Saelemaekers por mais seis anos, elogiando o seu espírito de sacrifício e papel fundamental na conquista da última Serie A.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta quarta-feira pelas 12h45 em antevisão ao FC Porto x Famalicão. Jogo relativo à Taça de Portugal.