Vítor Bruno: «Só conheço uma pessoa que fez a vida a andar para trás: o Michael Jackson»

Vítor Bruno fez a antevisão ao FC Porto x Manchester United. Dragões à procura dos primeiros pontos na Europa League.

Vítor Bruno realizou a antevisão da partida da Europa League entre o FC Porto e o Manchester United. Depois da derrota na Noruega, dragões ainda não têm qualquer ponto na competição.

«É só andar em frente e dar passos em frente. Só conheço uma pessoa que fez a vida a andar para trás. O Michael Jackson. Eu não sou cantor. Posso não ser o melhor treinador, mas serei sempre melhor treinador que dançarino ou cantor. Tenho de me guiar por ganhar jogos, no final da época faço as contas», referiu Vítor Bruno sobre a necessidade de dar o passo em frente e seguir com a vida.

O FC Porto x Manchester United tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quinta-feira, 3 de outubro.

Lê todas as declarações de Vítor Bruno AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Inter Miami x Al Ahly, 1º jogo do Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami recebe o Al Ahly no primeiro jogo do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes do jogo inaugural da prova novidade no calendário.

Pedro Russiano responde ao Bola na Rede: «Não temos banheiras de gelo ou 10 massagistas para recuperar jogadores, mas temos uma alma e uma...

O Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal. Pedro Russiano analisou a vitória nos penáltis.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «A idade é apenas e só um número»

O Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal. Gil Lameiras analisou a derrota nos penáltis.

Sporting fecha contratação de jogador do Flamengo

O Sporting garantiu a contratação de Rayan Lucas. O médio defensivo chegará a Portugal por empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi desvaloriza ausência de Diogo Costa: «Temos o Cláudio»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi elogia Gabri Veiga: «Quando um jogador é bom e tem qualidade adapta-se mais rápido»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi salienta crescimento: «Nas últimas jornadas vimos um FC Porto mais perto do que queremos ver»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.