Vítor Bruno: «Uma vitória sem qualquer tipo de discussão»

- Advertisement -

Vítor Bruno analisou o desafio entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno abordou o jogo entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, que fechou a décima quarta jornada da Primeira Liga. O desafio terminou com um 2-0:

«Um jogo dominado e controlado. Fizemos o golo na primeira parte e tivemos mais momentos em que podíamos ter feito definir melhor na primeira parte. Na segunda parte o Bruno Brígido fez duas grandes defesas. Uma vitória sem qualquer tipo de discussão».

O treinador elogiou o facto da equipa não ter sofrido golos:

«É uma boa notícia, segunda-feira com mais de 30 mil pessoas. Os adeptos têm ajudado a equipa. O adversário não fez um remate enquadrado. Não sofrer golos é sempre muito importante e é bom para nós».

Vítor Bruno explicou a ausência de Alan Varela e a titularidade de Galeno na lateral esquerda:

«É uma questão de opção. O Alan veio de uma sequência de jogos sem pausa, sem descanso. Pode não ter jogado, mas para nós é sempre um titular. Tendo um Fábio à direita, a explorar as zonas interiores, faz sentido ter o Galeno a jogar ali, atuando por fora pela linha, associa-se bem com os colegas. Tiramos o melhor de cada um e do espaço que ocupa».

Por fim, Vítor Bruno relativizou o embate entre o Sporting e o Benfica:

«Não nos preocupa. Muitas vezes os jogos contra os ditos não grandes é que decidem o campeonato. Temos sim de olhar para nós e para o nosso trabalho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Há interesse do Barcelona e de vários clubes em Andreas Schjelderup

Imprensa espanhola garante que o Barcelona tem interesse em Andreas Schjelderup. Jovem tem contrato com o Benfica até 2028.

Cristiano Ronaldo comprou parte do UD Almería: como está o clube na Segunda Liga Espanhola?

O UD Almería, clube que Cristiano Ronaldo investiu, ocupa o 3.º lugar da Segunda Liga de Espanha, com 48 pontos.

José Mourinho elogiado: «É dos melhores treinadores que tive»

Diego Costa elogiou José Mourinho. Avançado foi treinado pelo técnico português no Chelsea entre 2014 e 2015.

As reações à eliminação dramática da Juventus: «Apetece-me chorar. Demos o nosso coração»

Federico Gatti aplaudiu a exibição da Juventus e discordou a expulsão de Lloyd Kelly. Manuel Locatelli disse que deram a «alma».

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Braga presentes: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Europa League?

O sorteio dos oitavos de final da Europa League é esta sexta-feira pelas 13h00. Podes ver na UEFA e nos canais DAZN e Sport TV.

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

Sporting presente: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League é esta sexta-feira pelas 11h00. Segue em baixo onde podes ver.