Vítor Bruno volta a falar de Rodrigo Mora: «Está muito bem rodeado»

O FC Porto vai enfrentar esta terça-feira o Sporting para a meia-final da Taça da Liga. Vítor Bruno já falou aos jornalistas.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao Sporting x FC Porto, clássico este que vai ser realizado esta terça-feira às 19h45 para a meia-final da Taça da Liga, em Leiria. O técnico dos dragões falou sobre Rodrigo Mora:

«Penso que recentemente o pai falou que tem os pés assentes na terra. Há muita vontade de crescer, evoluir e não se ficar por aqui. O caminho é longo, com pedras pelo meio, mas estamos cá para o proteger. Vão aparecer vozes críticas, mas percebe-se a empatia das pessoas, eu própria também a tenho. Está muito bem rodeado, conseguem aconselhá-lo e perceber que nem tudo são flores, às vezes é preciso retirar os espinhos».

Podes ler AQUI as principais declarações de Vítor Bruno e AQUI a antevisão completa de Rui Borges, treinador do Sporting, ao respetivo jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique atropela Tottenham por 4-0 na estreia de João Palhinha pelos spurs e com direito a golo de Harry Kane

O Bayern Munique venceu o Tottenham num encontro de cariz particular. João Palhinha fez a estreia pelos spurs na pré-época.

Exclusivo BnR confirmado: Mackenzie Cherry e Ashley Barron reforçam Sporting

O Sporting oficializou as contratações de Mackenzie Cherry e Ashley Barron. Defesas norte-americanas reforçam equipa de Micael Sequeira.

Gorby ou GorBis? Braga vence na Roménia e adianta-se na eliminatória da Europa League contra o Cluj

O Braga venceu o Cluj por 2-1 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Gorby bisou na partida.

Chelsea intensifica negociações para contratar jogador que Ruben Amorim colocou a treinar à parte no Manchester United

O Chelsea quer fechar a contratação de Alejandro Garnacho. Negociações junto do Manchester United intensificaram-se.

PUB

Mais Artigos Populares

António Barbosa antecipa época da Académica e define objetivos: «Vamos lutar pelos primeiros 4 lugares»

António Barbosa antecipou a temporada da Académica na Liga 3. O treinador lançou a estreia da Briosa em 2025/26.

Vangelis Pavlidis é a escolha do Newcastle depois de falhar Benjamin Sesko e ingleses estiveram no Nice x Benfica

O Newcastle continua à procura de um novo avançado. Vangelis Pavlidis está na lista de alvos dos magpies no mercado.

Villarreal apresenta Thomas Partey como reforço apesar das 5 acusações de violação: «O clube está ciente de que o jogador está envolvido num processo...

Thomas Partey foi apresentado como reforço do Villarreal a custo zero. Médio está envolvido em processos na justiça.