Vítor Bruno volta a falar de Rodrigo Mora: «Está muito bem rodeado»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta terça-feira o Sporting para a meia-final da Taça da Liga. Vítor Bruno já falou aos jornalistas.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao Sporting x FC Porto, clássico este que vai ser realizado esta terça-feira às 19h45 para a meia-final da Taça da Liga, em Leiria. O técnico dos dragões falou sobre Rodrigo Mora:

«Penso que recentemente o pai falou que tem os pés assentes na terra. Há muita vontade de crescer, evoluir e não se ficar por aqui. O caminho é longo, com pedras pelo meio, mas estamos cá para o proteger. Vão aparecer vozes críticas, mas percebe-se a empatia das pessoas, eu própria também a tenho. Está muito bem rodeado, conseguem aconselhá-lo e perceber que nem tudo são flores, às vezes é preciso retirar os espinhos».

Podes ler AQUI as principais declarações de Vítor Bruno e AQUI a antevisão completa de Rui Borges, treinador do Sporting, ao respetivo jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.