Vítor Gomes vai terminar a carreira no final da temporada

- Advertisement -

Vítor Gomes vai terminar a carreira de futebolista profissional no final da época. O médio do Rio Ave vai retirar-se aos 37 anos.

Vítor Gomes vai fechar a carreira no final da época. O médio português de 37 anos decidiu colocar um ponto final no percurso futebolístico e vai despedir-se dos relvados neste fim de semana, ao serviço do Rio Ave:

«Tudo na vida tem um fim e no próximo jogo irei terminar a minha carreira, carregando ao peito o mesmo símbolo [Rio Ave] com que comecei. Embarca, junto comigo, nesta minha última maré», afirmou.

Vítor Gomes passou grande parte da carreira no Rio Ave, tendo somado 238 jogos. Além do clube de Vila do Conde, jogou em clubes como Belenenses, Moreirense, Aves ou Cagliari.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini analisa empate no Braga x Real Bétis: «Passaram para a frente com um golo que nunca tinha visto»

Manuel Pellegrini analisou o empate do Real Bétis no terreno do Braga por 1-1, na primeira mão dos quartos de final da Europa League.

Grémio de Luís Castro perde com o Torque e entra com o pé esquerdo na Taça Sul-Americana

O Grémio de Luís Castro arrancou esta madrugada a caminhada na Taça Sul-Americana e perdeu fora de casa com o Torque por 1-0.

Arranque da Libertadores: Flamengo de Leonardo Jardim vence e Palmeiras de Abel Ferreira empata

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Cusco por 2-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 1-1 com o Junior Barranquilla.

Toluca vence LAFC com show de Paulinho na Champions League CONCACAF

O Toluca venceu o LAFC por 4-2 na primeira mão dos quartos de final da Champions League CONCACAF. Paulinho fez hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

A teia de Evangelos Marinakis e a ligação Rio Ave e Nottingham Forest

Um milionário grego, megalómano e envolto em polémicas que passam por tráfico de heroína ou suborno a árbitros, decide comprar o Rio Ave

O reencontro | FC Porto x Nottingham Forest

Na ressaca do empate ao cair do pano frente ao Famalicão para a Primeira Liga, o FC Porto recebe o Nottingham Forest para a Europa League

Benfica: Ruben Amorim não quer voltar agora a Portugal

Ruben Amorim não tem neste momento planos de voltar a Portugal. Técnico português está livre no mercado desde o Manchester United.