Vítor Martins é opção em cima da mesa do Moreirense: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Moreirense está à procura de um novo treinador após César Peixoto ter sido demitido. Vítor Martins na lista do clube português.

Vítor Martins é opção em cima da mesa do Moreirense para render César Peixoto, avança a imprensa nacional. O Bola na Rede confirma e sabe que o técnico do Feirense já foi contactado pelo clube da Primeira Liga. Há mais três treinadores na lista do conjunto de Moreira de Cónegos.

Neste momento, Vítor Martins representa o Feirense na Segunda Liga e leva nove vitórias, nove empates e cinco derrotas no 6.º lugar. O técnico português já passou também pelo Académico Viseu e Leixões. A decisão de um substituto de César Peixoto deverá ser tomada ainda esta terça-feira.

O próximo jogo do Moreirense é contra o Estrela Amadora no domingo, a contar para a jornada 24 da Primeira Liga. Nos últimos 10 encontros, a equipa apenas ganhou um e está atualmente no 11.º lugar com 26 pontos.

Rodrigo Mora FC Porto Moreirense
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira volta a sofrer nos últimos minutos e a ver escapar vitória: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Wolverhampton de Vítor Pereira continua à procura da primeira vitória na Premier League. Na receção ao Brighton, empate chegou nos últimos minutos.

Eis a possível e irreverente camisola de Portugal para o Mundial 2026

Já circulam imagens da possível camisola de Portugal com vista ao Mundial 2026. Equipamento só deve ser confirmado em novembro.

Sérgio Vieira muito perto de deixar o Académico de Viseu

Sérgio Vieira está próximo de deixar o Académico de Viseu. Conjunto da Segunda Liga deve aproveitar paragem para uma mudança.

Luís Filipe Vieira não quer responder a Frederico Varandas agora: «Responderei a isso quando for presidente do Benfica»

Luís Filipe Vieira está em Évora em campanha para as eleições do Benfica. O candidato recusou-se em voltar a responder a Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes deixa mensagem a José Mourinho e aos jogadores do Benfica antes do Clássico: «Hoje vão ter milhões convosco»

João Noronha Lopes dirigiu-se ao Benfica antes do duelo diante do FC Porto. Candidato às eleições encarnadas com mensagem ao plantel.

Frederico Varandas responde às acusações: «O presidente da Federação é benfiquista e o presidente da Liga é benfiquista»

Nomes ligados às eleições do Benfica fizeram acusações do Sporting controlar o futebol português. Frederico Varandas respondeu.

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.