Vítor Pereira arrasa VAR após embate com Marco Silva: «Já não se pode celebrar um golo»

- Advertisement -

Vítor Pereira arrasou o VAR após o nulo frente ao Fulham, num resultado que tirou o Nottingham Forest da zona de despromoção.

Vítor Pereira lamentou a interferência do VAR ao anular um golo após o empate a zero do Nottingham Forest na receção ao Fulham, orientado por Marco Silva. No encontro relativo à 30.ª jornada da Premier League, o técnico português não escondeu a frustração com o tento invalidado a Dan N’Doye, aos 63 minutos, por um fora de jogo milimétrico que acabou por impedir a festa da vitória no City Ground.

Após uma longa revisão do lance, que detetou a ponta do calcanhar do avançado em posição irregular, o treinador da equipa da casa mostrou-se bastante crítico com o impacto da tecnologia na emoção do jogo.

«Celebrei o golo porque não vi nada de errado. No final, disseram-me que era fora de jogo, não sei, por uma unha. Não entendo, mas é o futebol moderno», atirou Vítor Pereira, recordando ainda a dualidade de critérios face a rondas anteriores:

«Contra o Liverpool, a decisão foi validar o golo. Hoje aconteceu exatamente o oposto. (…) Já não se pode celebrar um golo, porque um minuto depois…».

Apesar do dissabor com a decisão da equipa de arbitragem, o ponto conquistado teve um impacto imediato nas contas da manutenção. O emblema de Nottingham conseguiu respirar na tabela classificativa e abandonou a zona de despromoção, ultrapassando o West Ham, de Nuno Espirito Santo. Focado no lado positivo, o treinador enalteceu a resposta do plantel.

«O que retenho deste jogo é o espírito da equipa. Tentaram de tudo para ganhar. (…) Precisamos de competir e manter esta mentalidade. Manter a baliza a zeros foi importante», concluiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede após FC Porto x Moreirense: «O nosso objetivo era tirar as referências individuais ao Porto»

O FC Porto derrotou o Moreirense em jogo da 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

A frustração de Arne Slot no Liverpool: eis as razões apontadas para a quebra da equipa

Arne Slot lamentou a ineficácia e os erros defensivos do Liverpool após o empate frente ao Tottenham. O técnico neerlandês assumiu uma forte frustração com os pontos perdidos nos minutos finais.

Benfica: recurso de José Mourinho rejeitado pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina da FPF rejeitou o recurso de José Mourinho relativo às suspensões que resultaram da expulsão no Clássico.

Neymar abre o jogo sobre o Mundial 2026: «Esteja presente ou não…»

A participação de Neymar no próximo Mundial continua incerta. No empate entre o Santos e o Corinthians, teve uma exibição discreta, que foi acompanhada de perto por elementos da CBF.

PUB

Mais Artigos Populares

A promessa de Joan Laporta após vencer as eleições do Barcelona: estátua e portas abertas para Leo Messi

Joan Laporta garantiu que as portas do Barcelona estarão sempre abertas para Lionel Messi, na sequência da sua reeleição como presidente do emblema catalão até 2031.

Atenção, Manchester City: Pep Guardiola altera os planos a horas de receber o Real Madrid

Pep Guardiola cancelou o treino do Manchester City desta segunda-feira, optando por dar descanso total ao plantel na véspera do duelo com o Real Madrid.

Insólito em Espanha: árbitra interrompe jogo do Sevilha por motivo surreal e caso vai a relatório

O encontro entre Alhama e Sevilha foi interrompido pela equipa de arbitragem devido à presença de excrementos no relvado.