Vítor Pereira e a evolução na carreira: «Hoje sou um treinador diferente»

- Advertisement -

Vítor Pereira é o atual treinador do Wolverhampton. Técnico português falou sobre crescimento pessoal e futebolístico.

Vítor Pereira foi convidado pela Liga Portugal a participar no podcast “Sem Filtros” onde falou sobre as experiências que teve na carreira. O técnico português orienta atualmente o Wolverhampton na Premier League.

«Continuo apaixonado pelo futebol, mas procuro viver para desfrutar e é preciso algum equilíbrio. Caso contrário é sofrimento. Sofri muito, mas hoje consigo desfrutar mais pelo equilíbrio que consigo ter, por não dramatizar tanto. Por ver mais o lado positivo do que a vida me tem dado. Por ser mais sereno. Hoje diria ao Vitor Pereira de há 20 anos que devia ter mais juízo, mas naquela altura não adiantava a nada dizer-lhe isso».

Vítor Pereira fala sobre crescimento e como hoje em dia é um treinador diferente:

«Crescemos mais nos momentos difíceis. Tornam-nos mais fortes. Nós quando temos tendência para dramatizar e quando assim é não se consegue manter o equilíbrio nas emoções. Eu já não dramatizo. Evolui muito em termos de comunicação. Andar pelo mundo e lidar com outras pessoas ajudou-me a crescer. No lidar com situações adversas estou muito mais maduro e experiente. Hoje sou um treinador diferente».

«A minha ideia de futebol vai crescendo. Hoje sou um treinador de pormenor táctico e estratégico. Depois de treinarem comigo os meus jogadores ficam habilitados a ser treinadores se quiserem», atirou ainda entre risos.

Vítor Pereira
Fonte: Premier League
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.