Vítor Pereira queixa-se da arbitragem após derrota com Al Hilal de Jorge Jesus: «E os dois penáltis?»

Vítor Pereira deixou várias críticas para a arbitragem do jogo entre o Al Shabab e o Al Hilal de Jorge Jesus. O técnico garantiu que existiram dois penáltis por assinalar.

Vítor Pereira foi muito crítico em relação à arbitragem do jogo do Al Shabab frente ao Al Hilal, que terminou com triunfo para a equipa de Jorge Jesus.

«E os dois penáltis? Houve duas grandes penalidades que não foram concedidas aos meus jogadores no segundo tempo. Agradeço aos jogadores pela coragem com que jogaram frente ao líder».

Já Jorge Jesus alertou para os momentos de desconcentração da equipa, apesar da vitória do Al Hilal:

«Foi uma vitória importante num jogo difícil. Estivemos a ganhar com uma vantagem de três golos e depois colocámo-nos a jeito. Após as paragens dos campeonatos, as equipas perdem um pouco as rotinas. Estamos de parabéns pelo que fizemos ofensivamente, foi isso que nos deu vantagem».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest renova com antigo defesa do FC Porto e Braga até 2026

O Nottingham Forest oficializou a renovação de Willy Boly até 2026. O defesa costa-marfinense representou o FC Porto e o Braga.

Portugal x Países Baixos no Euro Sub-21: eis os onzes iniciais

Portugal e Países Baixos encontram-se durante a tarde deste sábado, em jogo dos quartos de final do Euro Sub-21.

Portugal e Espanha têm prioridade em organizar o Mundial de Clubes 2029

Portugal e Espanha podem ser os organizadores do próximo Mundial de Clubes, já que vão receber o Mundial 2030.

Vizela oficializa a contratação de Giovani Bamba para o meio-campo

Gionavi Bamba é o mais recente reforço do Vizela. O médio angolano chega ao clube minhoto proveniente da Segunda Divisão suiça.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteve envolvido no empate do Boca Juniors com o Benfica e pode rumar à Premier League no verão

O Boca Juniors pode vir a perder Miguel Merentiel no mercado de verão. O avançado uruguaio é pretendido pelo Tottenham.

Tondela vai assinar com jogador do Feirense

O Tondela deverá comunicar em breve a contratação de Cristian Tassano. O jogador esteve em destaque no Feirense.

Sidnei Tavares deixa Moreirense e ruma ao Championship

O Blackburn Rovers anunciou a contratação de Sidnei Tavares até 2028. O médio de 23 anos representou o Moreirense na época transata.