Vitor Roque confirmado como reforço do FC Barcelona

Vitor Roque foi oficializado como reforço do FC Barcelona. O avançado brasileiro de 18 anos deixou o Athletico Paranaense e assinou um contrato de longa duração.

Vitor Roque é reforço do FC Barcelona. O avançado brasileiro de 18 anos deixou o Atletico Paranaense a troco de 30 milhões de euros, sendo que os catalães podem pagar mais 26 em futuras cláusulas e objetivos a atingir. Vai ter uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros e um contrato válido até junho de 2032.

Vitor Roque já é jogador do FC Barcelona, mas só vai poder ser oficializado no clube canarinho em janeiro de 2024, ficando, para já, emprestado ao Athletico.

Nesta temporada, Vitor Roque já tinha somado 15 golos e cinco assistências em 30 jogos pelo clube brasileiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga perde jogador para o primeiro escalão do futsal espanhol

Gabriel Penézio deixou de ser jogador do Braga e assinou pelo Parrulo Ferrol, equipa da Primeira Liga de Futsal Espanhola.

AS Roma quer subir o nível e pretende investir 100 milhões de euros neste mercado

A AS Roma está ativa no mercado e procura garantir mais alguns reforços, podendo chegar ao investimento de 100 milhões de euros.

Viktor Gyokeres já assinou contrato no Arsenal: Oficialização para breve

Viktor Gyokeres vai mesmo deixar o Sporting e jogar no Arsenal. Avançado sueco já assinou o novo contrato com os Gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a cláusula de rescisão no contrato de Georgios Vagiannidis com o Sporting

Georgios Vagiannidis está perto de rumar ao Sporting, deixando em definitivo o Panathinaikos por 13 milhões de euros fixos.

Benfica B goleado pelo Feirense em jogo de preparação

O Feirense venceu este sábado o Benfica B por 5-2 num jogo de preparação. Segue a lista de marcadores do encontro.

Georgios Vagiannidis quase fechado no Sporting: o que o Bola na Rede sabe sobre os valores e o salário do lateral grego

O Sporting e o Panathinaikos estão a fechar o acordo por Georgios Vagiannidis. Em cima da mesa estão 13 milhões de euros, mais dois milhões em bónus.