Vitória do PSG ao Brest entra em lista de goleadas da Champions League (e só está atrás de humilhação do Sporting)

O PSG conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Champions League, depois de ter goleado por 10-0 o Brest no total da eliminatória.

O PSG goleou o Brest por 10-0, no conjunto das duas mãos do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League (0-3 e 7-0). Esta é a segunda maior diferença numa eliminatória da competição.

O registo que segue líder é a goleada aplicada pelo Bayern Munique frente ao Sporting por 12-1 (11 golos de diferença), no total das duas mãos dos oitavos de final da Champions League 2008/09. O terceiro posto é dividido por quatro encontros, com a diferença de oito golos no resultado:

  • Lyon x Werder Bremen (2005)
  • Barcelona x Bayer Leverkusen (2021)
  • Bayern Munique x Arsenal (2017)
  • Manchester City x Schalke 04 (2019)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona de olho em avançado que só pode contratar no verão de 2026

Etta Eyong está a impressionar na frente de ataque do Levante e o Barcelona encontra-se a avaliar a sua possível contratação.

Julian Draxler recorda passagem pelo Benfica: «Um clube realmente fantástico»

Julian Draxler, atualmente ao serviço do Al Ahli do Qatar, recordou com carinho a época que passou no Benfica, em 22/23, por empréstimo do PSG.

Lucas D’Agrella estreia-se nos convocados da Seleção Sub-20

O defesa do Farense, Lucas D’Agrella, foi chamado pela primeira vez à Seleção Sub-20. O jogador tem vindo a destacar-se ao serviço do emblema algarvio.

Borja Jiménez esteve em negociações com o AVS SAD e está a ser apontado a histórico espanhol

Borja Jiménez é um dos treinadores que está a ser avaliado pelo Sporting Gijón. O emblema da La Liga 2 encontra-se sem treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #13 –  Análise ao Clássico entre o FC Porto e o Benfica

O À Prova de Bola analisa o Clássico entre o FC Porto e o Benfica deste domingo e as implicações para as formações de Francesco Farioli e de José Mourinho.

Manchester United entra na corrida por jovem prodígio mexicano

O Manchester United está atento à nova sensação do futebol mexicano, Gilberto Mora, avançado de apenas 16 anos que atua no Club Tijuana.

Luis Enrique explica rotação após empate com o Lille: «Focámo-nos na saúde dos jogadores»

O PSG empatou diante do Lille, num jogo marcado pelas várias novidades no onze titular. Luís Enrique justificou as mudanças com a necessidade de preservar a condição física dos jogadores após o duelo com o Barcelona.