Vitória FC derrota Paio Pires no regresso ao Bonfim

O Vitória FC somou a segunda vitória consecutiva na Segunda Divisão Distrital. O conjunto de Setúbal bateu o Paio Pires.

O Vitória FC recebeu no Estádio do Bonfim o Paio Pires e venceu por 1-0, com o único golo do encontro a ser feito por André Pimenta, aos 29′. As bancadas da casa do emblema sadino contaram com milhares de adeptos, no primeiro jogo caseiro da temporada 2024/25.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Paulo Martins passa a somar seis pontos e é o líder da Segunda Divisão Distrital de Setúbal, com seis pontos. Já o Paio Pires tem um ponto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva aprova chegada de Luis Suárez: «É um bom jogador para ter na nossa equipa»

Rui Silva assumiu-se como titular indiscutível no Sporting e aprovou a contratação de Luis Suárez por parte dos leões. Os dois jogadores cruzaram-se no Grana e voltam assima ser colegas de equipa.

Benfica: jogador colombiano oferecido e negócio pode ser feito por 8 milhões de euros

Marino Hinestroza foi oferecido ao Benfica e o negócio com o Atlético Nacional pode ser concretizado por oito milhões de euros. O Bola na Rede sabe que Sporting e FC Porto podem entrar na jogada.

Liverpool assegura contratação de Giovanni Leoni por 35 milhões de euros

O Liverpool anunciou a contratação de Giovanni Leoni até 2031. O defesa italiano custou 35 milhões de euros aos cofres dos reds.

Casa Pia vence AVS SAD e soma a primeira vitória na Primeira Liga

O Casa Pia foi ao terreno do AVS SAD vencer por duas bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. Esta é a primeira vitória do conjunto de João Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante a totalidade do passe de Francisco Trincão por 11 milhões de euros

O Sporting anunciou durante esta sexta-feira que passou a deter a totalidade do passe de Francisco Trincão, investindo 11 milhões de euros. O jogador deixa assim de ter qualquer ligação com o Barcelona, a sua antiga equipa.

Drama para Ruben Amorim: Manchester United arranca Premier League com 180 milhões de euros ‘empatados’ em extremos

O Manchester United começará a sua participação na Premier League este fim de semana e conta no seu plantel com Antony e Jadon Sancho. Os dois jogadores não entram nas contas de Ruben Amorim para esta temporada e devem sair.

Rio Ave anuncia avançado croata formado no Dinamo Zagreb

O Rio Ave apresentou a contratação de Dario Spikic. O avançado croata representou o Aris na última temporada, por empréstimo do Dinamo Zagreb.