Vitória FC inova e lança campanha para sócios que poderão beneficiar de uma venda futura de Catarino: entende o caso

- Advertisement -

O Vitória FC quer captar novos sócios. Catarino, avançado do conjunto sadino, passará a ter os direitos desportivos nas mãos dos adeptos do clube.

O Vitória FC pretende atrair novos sócios para o clube e inovou nesta campanha. Osnovos sócios do clube terão direito a uma percentagem dos direitos desportivos de Pedro Catarino, avançado do clube. Numa futura venda do jogador de 25 anos, os sócios receberão parte do dinheiro da transferência.

«Que adepto de futebol nunca sonhou em ter os direitos desportivos de um jogador? Esse sonho pode agora tornar-se realidade graças à mais recente iniciativa de angariação de sócios do Vitória Futebol Clube. A campanha, que entra em vigor no imediato, pretende captar novos sócios para o clube, cedendo os direitos desportivos do jogador Catarino, uma das estrelas do clube, aos atuais e novos sócios constituídos até ao final de 2025. Qualquer venda futura do jogador terá todos os sócios constituídos até ao final do ano como beneficiários», explica o emblema sadino.

O Vitória FC procura reerguer-se e está na Primeira Divisão da AF Setúbal, com duas vitórias em dois jogos. Catarino está a cumprir a terceira época no clube e soma até ao momento cinco golos em seis partidas nesta temporada.

Acompanha a atualidade do Vitória FC.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim está muito próximo de assinar pelo Flamengo e quebrar a promessa: «No Brasil, eu só vou treinar o Cruzeiro»

Leonardo Jardim referiu em agosto de 2025 que não treinaria mais nenhuma equipa no Brasil, mas já tem acordo com o Flamengo para substituir Filipe Luís.

Eis os árbitros nomeados para a 25.ª jornada da Primeira Liga

Esta quarta-feira, a FPF anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar as próximas três semanas

Fredrik Aursnes será uma baixa de peso para o Benfica nas próximas três semanas. Exames feitos no Hospital da Luz detetaram uma lesão muscular na coxa esquerda.

Jovem do Manchester United suspenso por 6 jogos devido a insultos homofóbicos

Jack Fletcher, jogador da equipa sub-21 do Manchester United e filho de Darren Fletcher, chamou 'Gay boy' a um jogador do Barnsley.

PUB

Mais Artigos Populares

Oskar Pietuszewski com porta aberta para os playoffs do Mundial 2026: «Estamos a acompanhar»

Jan Urban, selecionador polaco, admitiu que poderá convocar o jovem extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski. O avançado de 17 anos pode ser chamado para os playoffs de qualificação para o Mundial 2026.

Harry Maguire condenado a 15 meses de prisão com pena suspensa por tribunal grego

Harry Maguire foi condenado por um tribunal grego devido a um incidente com a polícia durante uma viagem de férias em 2020.

Ex-Benfica Gabriel Pires ruma ao Mirassol

Gabriel Pires troca de clube e ruma ao Mirasol, proveniente do Portuguesa. O médio, que já passou pelo Benfica, marcou um golo e fez uma assistência em nove jogos pela Portuguesa.