Vitória SC confirma contratação de Miguel Nóbrega

O Vitória SC confirmou durante este sábado a contratação de Miguel Nóbrega. O jogador estava livre no mercado.

O Vitória SC anunciou durante este sábado a contratação de Miguel Nóbrega. O defesa central assinou um contrato válido até 2028, sendo que estava livre no mercado, depois de ter terminado o seu contrato com o Rio Ave.

O jogador tem 25 anos e na ultima temporada esteve emprestado ao Piast, emblema polaco onde realizou apenas cinco jogos. Miguel Nóbrega realizou grande parte da formação no Benfica.

Vai apresentar-se em breve nos trabalhos liderados por Luís Pinto. O Vitória SC perdeu recentemente Filipe Relvas e Mikel Villanueva.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Chelsea contrata avançado ao Borussia Dortmund

O Chelsea garantiu a contratação de Jamie Bynoe-Gittens ao Borussia Dortmund. Avançado terá vínculo de sete temporadas até 2032.

Benfica terá baixa de peso caso avance para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica e o Chelsea estão a lutar pelos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Pavlidis castigado caso águias passem.

Donos do Celta de Vigo a um passo de comprar o Feirense

O Feirense vai passar a ser liderado por Marián Mouriño, que é a atual presidente do Celta de Vigo, emblema da La Liga.

Nova medalha para Diogo Ribeiro: Campeão da Europa Sub-23 nos 50 metros mariposa

Diogo Ribeiro continua a fazer história. Português sagrou-se este sábado campeão europeu nos 50 metros mariposa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC fecha defesa-central com passagem em Portugal

O Vitória SC garantiu a contratação de Paulo Vítor ao Akron Togliatti. Defesa-central já jogou no Nacional e vai regressar a Portugal.

Cristiano Ronaldo e a Liga Saudita: «Já estamos no top-5 de melhores campeonatos»

Cristiano Ronaldo acredita que a Liga Saudita já está no top-5 dos melhores campeonatos. Avançado português renovou com o Al Nassr.

Abel Ferreira: «Os jogadores fizeram um jogo incrível»

Abel Ferreira comentou a vitória do Palmeiras contra o Botafogo. O emblema brasileiro apurou-se para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025.