📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC confirma saída de Nélson da Luz e renovação de Rafa Oliveira

- Advertisement -

O Vitória SC oficializou a saída de Nélson da Luz por empréstimo. Em sentido contrário, o clube vimaranense renovou com o guarda-redes Rafa Oliveira.

O Vitória SC confirmou a saída de Nélson da Luz para o Qingdao West Coast da China. Através de um comunicado no site oficial, o emblema vimaranense oficializou a cedência por um ano, com opção de compra do passe do internacional angolano de 25 anos:

«O futuro de Nelson da Luz vai passar pelo futebol chinês. Interessado em garantir os serviços do extremo de 25 anos, o Qingdao West Coast encetou conversações com a SAD do Vitória Sport Clube e os dois clubes acertaram um empréstimo válido por um ano, com opção de compra do passe. Grata pelos serviços prestados, a sociedade desportiva deseja os maiores sucessos e felicidades a Nelson da Luz. Os valores respeitantes a esta cedência serão divulgados logo após o fecho do mercado de transferências de janeiro», escreveu o Vitória SC.

Nesta temporada, Nélson da Luz fez um golo em 19 jogos pelo Vitória SC, mas tinha perdido cada vez mais espaço nos últimos tempos com Álvaro Pacheco.

Em sentido contrário, o emblema vimaranense oficializou a renovação do jovem Rafa Oliveira até junho de 2026. O guarda-redes de 20 anos tinha contrato válido até 2024 e foi agora estendido até 2026. Rafa Oliveira estreou-se pela equipa principal do Vitória SC na época passada e soma três jogos pela equipa B nesta temproada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Arménia e a luta pelo Mundial 2026: Eis os onzes prováveis do jogo decisivo

Portugal vai enfrentar esta tarde a Arménia com objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis.

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador campeão pelo Benfica opta pela quarta divisão brasileira em vez da segunda divisão espanhola

Gabriel Pires terminou contrato com o Panserraikos. Depois de ficar livre no mercado, o ex- Benfica optou por regressar ao Brasil.

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.